Escolha um único produto ou serviço para focar;
Conheça o seu público-alvo;
Apresente-se;
Construa rapport;
Deixe clara a sua proposta de valor;
Faça perguntas sobre as dores do cliente;
Foque em benefícios, ao invés de atributos;
Ligue os benefícios às dores do cliente;
Não fale demais;
Use muitos espaços em branco;
Esteja preparado para as objeções;
Sempre encerre com uma chamada para ação;
Teste continuamente.
Oi [NOME DO POTENCIAL CLIENTE], aqui é [SEU NOME] da [NOME DA SUA EMPRESA]. Estou fazendo algumas pesquisas sobre [NOME DA EMPRESA DO CLIENTE] e só queria fazer algumas perguntas sobre [DESAFIOS COMUNS DA PERSONA DESSE COMPRADOR].
Olá [NOME DO PROSPECT], obrigado pela sua disponibilidade em conversar hoje. Está tudo bem na [NOME DA EMPRESA DELE]?
Existem duas maneiras pelas quais as empresas trabalham conosco. Podemos ajudá-los a [PRIMEIRA OPÇÃO] ou ajudá-los a [SEGUNDA OPÇÃO]. Sobre qual você mais gostaria de ouvir?
Olá, aqui é [SEU NOME] da [SUA EMPRESA]. Minha empresa atualmente está buscando [OBJETIVO]. Diga-me, você está pensando em [AÇÃO DESEJADA] agora ou em um futuro próximo?
Olá [NOME DA PESSOA]. Percebi que você reagendou nossa [DEMONSTRAÇÃO/REUNIÃO/CHAMADA] novamente hoje. Normalmente, quando isso acontece algumas vezes, significa que não é uma prioridade no momento. Se esse for o caso, por favor me avisa e eu paro de te incomodar.
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