Descubra a nova forma de captar leads qualificados pelo seu site
O Jeito Antigo
Formulários grandes causam fricção no preenchimento.
60% dos visitantes acreditam que nunca serão atendidos ao preencher um formulário de contato.
O Jeito Novo
É importante simplificar e personalizar o atendimento para reduzir a taxa de abandono e aumentar a satisfação do usuário.
Seu visitante quer falar com você agora!
Aborde todos os visitantes de forma interativa e personalizada
O futuro é conversacional
O Jeito Antigo
O botão do WhatsApp gera um alto volume de atendimentos desnecessários. A falta de qualificação e distribuição adequada causa congestionamento e perda de efetividade da sua operação, fazendo com que os vendedores continuem reclamando da qualidade dos leads
O Jeito Novo
Uma distribuição adequada permite uma redução expressiva do tempo de resposta, aumentando em até 67% a probabilidade de conversão em venda.
Atraves do marketing conversacional você direciona cada contato para o local correto otimizando o tempo de sua equipe.
O Jeito Antigo
Quem nunca se irritou com pop-ups que atrapalham a sua navegação e interrompem a leitura do conteúdo?
A abordagem correta, no momento correto, é a chave para otimizar a conversão de leads qualificados.
O Jeito Novo
Personalizar a abordagem baseado no contexto de cada visitante melhora a experiência do usuário e aumenta a probabilidade de conversão em até 202%, segundo Hubspot.
O Jeito Antigo
Atendimento offline ou longas filas geram frustração nos visitantes, prejudicando a experiência no site e reduzindo a probabilidade de conversão.
O Jeito Novo
Saia na frente de seus concorrentes conversando em tempo real com seus visitantes. Seja a primeira empresa a iniciar uma conversa e aumente a probabilidade de conversão em vendas.
O Jeito Antigo
Cerca de 60% dos leads não respondem ao contato do time de vendas após a conversão.
Demorar para falar com seus visitantes mais qualificados faz com que você perca o timing em que estão disponíveis em seu site.
O Jeito Novo
Aproveite o momento em que os visitantes qualificados estão disponível em seu site com interesse em sua empresa!
Aumente a eficiência do processo de vendas com os melhores leads e marque reuniões de forma automática.
O Jeito Antigo
Sites corporativos e institucionais eram estáticos, genéricos, subjetivos e pouco eficientes em gerar conversões.
A qualidade dos sites evoluiu através de uma comunicação mais clara, personalizada e objetiva.
O Jeito Novo
Os sites se tornaram dinâmicos e otimizados para fornecer informações precisas e atender as necessidades dos visitantes de forma rápida. Simplifique sua experiência online e otimize a performance do seu site.
O Jeito Antigo
Muitas informações de conversão não são levadas para seu CRM. Isso impossibilita uma análise aprofundada das campanhas de marketing e canais de aquisição mais eficientes e que geram mais vendas.
O Jeito Novo
Identifique a origem e o nível de qualificação de todos os leads para otimizar a performance de suas estratégias de marketing com base em dados concretos em tempo real.
Sem Interatividade
Sem pensar no usuário
Experiência ruim do visitante
Burocracia para falar com a empresa
Pouca inteligência no marketing
Time de vendas com muito atendimento
Sites Conversacionais e Interativos
Experiência pensada no visitante
Abordagens personalizadas com o contexto
Rapidez para falar com a empresa
Marketing com dados para decisão
Time de vendas focado nos melhores negócios
4.9/5 - Média de Satisfação no B2B Stack
Diga adeus à velha escola do marketing e experimente o futuro da geração de leads
Criação e ativação em 4 minutos
Não é necessário saber programação