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Cenário Atual de Mídia Paga no Brasil
Quais estratégias nós adotamos tendo em vista esses cenários?
Copy, Design, Estrutura e Conversão
Profissionalização da área de Marketing Digital
Cliente Ideal (ICP) e Escopo de Serviços
Funil de Vendas, dos fluxos de atendimentos às análises de dados
Fausto é Chief Revenue and Strategy Officer (CRO) do CRM PipeRun. Atua no setor de Tl a mais de 20 anos, é Técnico em Processamento de Dados, graduado em Marketing, com MBA em Ciências de Consumo na ESPMe possui especializações em BPMN, BI, BSC, PMI, CCS, SPIN e Marketing Digital.
Gustavo é co-fundador e CMO da Leadster, responsável pela construção das estratégias de crescimento da empresa, atingindo a marca de 700 clientes em apenas 3 anos.
Possui mais de 6 anos de experiência com marketing digital com foco em mídia paga e PLG (Product-Led Growth).
O Piperun é um CRM, com o objetivo de ajudar empresas a manter um relacionamento próximo com seus clientes, controlando ações importantes no processo comercial, aumentando assim, suas chances de fechar mais vendas.
A Leadster é um chatbot de marketing que aumenta a sua conversão de leads. Com mais de 700 clientes na carteira, já trabalhamos com marcas como Empiricus, Ifood e V4 Company.