Como colocar em prática? Reforçando seus prêmios, certificações e resultados positivos e se posicionando como referência.
Como colocar em prática? Reforçando seus prêmios, certificações e resultados positivos e se posicionando como referência.
Como colocar em prática? Criando uma relação próxima e recíproca com o cliente. Quanto mais se envolver emocionalmente, mais ele vai gostar de você.
Como colocar em prática? Criando uma relação próxima e recíproca com o cliente. Quanto mais se envolver emocionalmente, mais ele vai gostar de você.
Como colocar em prática? Prestando atenção no que seu cliente diz, sempre estando atento a ele. A maior prova desse gatilho é o Remarketing.
Como colocar em prática? Prestando atenção no que seu cliente diz, sempre estando atento a ele. A maior prova desse gatilho é o Remarketing.
Como colocar em prática? Mostre ao usuário que o produto ou serviço é limitado. Utilize frases como: “vagas limitadas”, “promoção válida até amanhã” ou “desconto para as 5 primeiras compras”.
Como colocar em prática? Mostre ao usuário que o produto ou serviço é limitado. Utilize frases como: “vagas limitadas”, “promoção válida até amanhã” ou “desconto para as 5 primeiras compras”.
Como colocar em prática? Mostre que sua marca tem bons resultados, além de cases de sucesso.
Como colocar em prática? Mostre que sua marca tem bons resultados, além de cases de sucesso.
Como colocar em prática? Reforce que o sentimento é mútuo, mostre ao cliente que ele vai receber algo em troca ao confiar na sua marca.
Como colocar em prática? Reforce que o sentimento é mútuo, mostre ao cliente que ele vai receber algo em troca ao confiar na sua marca.
Como colocar em prática? Instigue aquele sentimento do cliente ser o único a ter aquela oportunidade.
Como colocar em prática? Instigue aquele sentimento do cliente ser o único a ter aquela oportunidade.
Como colocar em prática? Mostre para o cliente que o tempo está acabando.
Como colocar em prática? Mostre para o cliente que o tempo está acabando.
Como colocar em prática? Dê o máximo de detalhes que você puder sobre um produto ou serviço na hora da venda.
Como colocar em prática? Dê o máximo de detalhes que você puder sobre um produto ou serviço na hora da venda.
Como colocar em prática? Seja a novidade boa ou ruim, a ideia é criar expectativas, instigando a curiosidade.
Como colocar em prática? Seja a novidade boa ou ruim, a ideia é criar expectativas, instigando a curiosidade.
Como colocar em prática? Faça aquele pequeno spoiler, como um teaser ou trailer do que está por vir para chamar ainda mais a atenção.
Como colocar em prática? Faça aquele pequeno spoiler, como um teaser ou trailer do que está por vir para chamar ainda mais a atenção.
Como colocar em prática? Faça aquele pequeno spoiler, como um teaser ou trailer do que está por vir para chamar ainda mais a atenção.
Como colocar em prática? Faça aquele pequeno spoiler, como um teaser ou trailer do que está por vir para chamar ainda mais a atenção.
Como colocar em prática? Bom, o inimigo do meu inimigo é meu amigo. Apresente seus inimigos em comum e se junte com o seu cliente para enfrentá-lo.
Como colocar em prática? Bom, o inimigo do meu inimigo é meu amigo. Apresente seus inimigos em comum e se junte com o seu cliente para enfrentá-lo.