História de Sucesso

255% mais leads para o EspressoApp
já no primeiro mês de Leadster

comKarine DiasKarine Dias, Coordenadora de Marketing doExpresso

255%mais leads já
no primeiro mês
139%de aumento na
conversão do site

+ 3000 empresas já aumentaram seus resultados com a Leadster

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Boa vista

Sobre o Espresso

O Espresso é uma fintech focada na gestão de despesas corporativas, incluindo processos como os de adiantamentos, reembolsos e prestação de contas.

Adquirido pela
Sankhya em 2024
+ 8anos de
mercado
+ 1000clientes
Segmento
Fintech
Tamanho
PME
Foco
Aumentar nº de leads
no fundo do funil
Funcionalidade
Preferida
Fluxos pré-definidos
Juliana Costa

“A Leadster transcende aquele ponto que achamos
que é só um chat para conversão ou bate-papo. Na
verdade, a Leadster é uma ferramenta que consegue
trazer uma diversificação de aquisição.”

Karine dias - coordenadora de marketing nO espresso

Antes da Leadster

Desafios

Alto tráfego, mas poucos leads

Poucos pedidos de demonstração

Poucos
MQLs

Formas
de captura

Formulário
de contato

Chatbot de
outra marca

Botão do
menu do site

Juliana Costa

“Em quatro meses utilizando outra ferramenta,
geramos apenas 70 leads. No primeiro mês com ,
a Leadster, alcançamos 64 leads."

Karine dias - coordenadora de marketing nO espresso

Depois da Leadster

255%

mais leads já
no primeiro mês

4

novos clientes
no primeiro mês

139%

aumento na
conversão do site

20%

+ leads do 1º para o 2º trimestre

38%

+ leads do 2º para o 3º trimestre

Entenda porque o Espresso enxergou a Leadster como
melhor alternativa para aumentar seus resultados

Juliana Costa

“A plataforma nos permite implementar diferentes estratégias de aquisição de leads de maneira bem simples e prática. Fizemos alguns testes nos fluxos, o que contribuiu significativamente pro aumento de leads. Com isso, tivemos um crescimento alto de um mês pro outro e conseguimos manter esse ritmo.”

Karine dias - coordenadora de marketing nO espresso

Por dentro da estratégia

Após 5 meses sem resultados com outras
ferramentas, o Espresso encontrou na Leadster a
eficiência que buscava. Confira os principais usos
da plataforma pela empresa:

Otimização da Conversão

A empresa usou a Leadster para aumentar conversões em páginas estratégicas, como home, LPs, blog e materiais ricos. Com fluxos personalizados e CTAs dinâmicos, houve um aumento significativo na captação de leads.

Segmentação Inteligente

A Leadster permitiu criar fluxos detalhados para cada estágio do funil, com foco em converter leads no fundo e nutrir com conteúdos educativos no topo. Tal segmentação garantiu leads de maior qualidade e potencial.

Integração com WhatsApp

A integração com o WhatsApp tornou a interação com leads mais prática, acelerando a qualificação, aumentando o engajamento e melhorando a experiência dos potenciais clientes.

Simplicidade e Fácil Automação

Com equipe enxuta, a empresa aproveitou a simplicidade da Leadster para ajustar fluxos rapidamente, reduzindo esforços manuais e alcançando ganhos de performance em pouco tempo.

Suporte e Intuitividade

O suporte dedicado e a intuitividade da Leadster garantiram uma implementação ágil. Com templates prontos, a equipe obteve resultados superiores em dois meses, tornando a ferramenta central na captação.

Resultados Vísiveis

Os resultados mostram o impacto da Leadster: a empresa aumentou o volume e a qualidade dos leads gerados, resultando em mais demonstrações agendadas e por consequências em mais vendas fechadas.

Juliana Costa

“Hoje, na nossa estratégia de geração de leads,
principalmente no fundo do funil, a Leadster é um de
nossos canais principais. É uma ferramenta de alta
prioridade dentro do nosso time de marketing.”

Karine dias - coordenadora de marketing nO espresso

Crie seu primeiro fluxo e
comece agora a gerar
mais e melhores leads

Juliana Costa

A ferramenta é muito intuitiva, fácil de mexer. Até quem é leigo consegue configurar um fluxo, principalmente pelos fluxos pré-prontos disponíveis

Karine dias - coordenadora de marketing nO espresso

Como criar seu chatbot de captação e qualificação de leads

Passo 1

Inicie seu período grátis clicando em ver
demonstração e informando os dados do seu site.

Passo 2

Configure de acordo com seu objetivo e segmento.
Aproveite para explorar todas as funcionalidades.

Passo 3

Finalize seu fluxo, definindo as páginas para exibir
seu chat, as perguntas e onde irão os leads.

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