História de Sucesso

Case Sankhya: Chatbot converte
48% mais
já no primeiro mês

comJuliana CostaJuliana Costa, Analista de Marketing da

50%aumento de conversão
na homepage do site
+3milleads gerados já no
primeiro mês de uso

+ 3000 empresas já aumentaram seus resultados com a Leadster

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Sankhya
Ponto Mais
Geekie
Rockfeller
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Boa vista

Sobre a Sankhya

A Sankhya é uma empresa provedora de soluções integradas de gestão corporativa (ERP), permitindo gerenciar todas as etapas do processo de produção, diminuindo custos operacionais e facilitando o sistema produtivo.

+ 30anos de mercado
+ 20milclientes atendidos
294mifaturamento anual
Segmento
SaaS - ERP
Tamanho
Grande porte
Foco
Aumentar número de
levantadas de mão
Funcionalidade
Preferida
Chamadas Inteligentes
Juliana Costa

Com a Leadster você vê que não precisa ser
complexo, não precisa ser difícil, é algo simples
que faz uma diferença grande

Juliana costa, analista de marketing - sankhya

Antes da Leadster

Desafios

Baixa conversão na home (Taxa = 11%)

Poucos cliques agendados

Poucos cliques no botão do menu

Formas
de captura

Formulário de contato

Pop-up de saída/ promocional do site

Botão global
(no menu do site)

Depois da Leadster

50%

aumento de conversão na homepage

48%

mais em conversão que o menu do site

16%

aumento na conversão geral do site

50%

da conversão de todo o site ocorre na Leadster

Entenda porque a Sankhya enxergou a Leadster como
melhor alternativa para aumentar seus resultados

Juliana Costa

“A gente gosta da Leadster, é a nossa queridinha,
queremos colocá-la em tudo. Vamos adaptando
conforme o objetivo

Juliana costa, analista de marketing - sankhya

Por dentro da estratégia

A versatilidade da Leadster foi um fator
que mudou o jogo pra Sankhya.

Levantada de mão

O uso inicialmente foi para aumentar as “levantadas de mão”, ou seja, visitantes demonstrando interesse em saber mais sobre os produtos da Sankhya.

Notificações para clientes

Em páginas como a da Universidade Sankhya e em campanhas internas para a base de clientes, o chatbot é usado para direcionar os usuários a tomarem a ação desejada.

Páginas de soluções e segmentos

O chatbot foi implementado nas páginas específicas de produtos e soluções da Sankhya (ERP e RFP), bem como nas páginas focadas em diferentes segmentos de mercado.

Complemento ao formulário tradicional

Ao invés de substituir completamente os formulários existentes, a Leadster foi implementada como um complemento, oferecendo um ponto de contato adicional para os visitantes.

Campanhas de indicação

Embora ainda não estejam usando para captação direta de leads neste caso, a Sankhya implementou o chatbot em páginas relacionadas a campanhas de indicação de clientes.

Testes A/B

A facilidade de realizar testes A/B dentro da plataforma permite à Sankhya experimentar diferentes abordagens e mensagens para otimizar a conversão.

Campanhas de Google Ads

A Leadster também está sendo usada em landing pages específicas para campanhas de mídia paga.

Agendamento de tours do produto

A empresa usa a Leadster para oferecer um tour virtual de algumas soluções, permitindo que os usuários agendem uma demonstração diretamente pelo chat.

FAQ em páginas de eventos

Para o evento "Connection", focado no mercado de gestão, a Sankhya implementou o chatbot como um FAQ interativo, oferecendo informações sobre data, local e ingressos.

Conversão de conteúdo

Nos blogs e materiais ricos, o chatbot está sendo usado para aumentar a conversão e gerar leads qualificados.

Juliana Costa

“O gerenciamento dos fluxos é bem intuitivo, assim
como teste a/b, além de que não precisamos fazer
divisão manual

Juliana costa, analista de marketing - sankhya

Crie seu primeiro fluxo e
comece agora a gerar
mais e melhores leads

Juliana Costa

“Eu acho muito intuitiva a ferramenta, muito fácil de instalar e de integrar. Já tive outras ferramentas de chat e era muito mais complicado, bem mais difícil de configurar"

Juliana costa, analista de marketing - sankhya

Como criar seu chatbot de captação e qualificação de leads

Passo 1

Inicie seu período grátis clicando em ver
demonstração e informando os dados do seu site.

Passo 2

Configure de acordo com seu objetivo e segmento.
Aproveite para explorar todas as funcionalidades.

Passo 3

Finalize seu fluxo, definindo as páginas para exibir
seu chat, as perguntas e onde irão os leads.

Leadster
Capture mais
oportunidades
de venda
Call to action