Leadster

O jeito antigoVSO jeito novo

Descubra a nova forma de captar leads qualificados pelo seu site

Pré históricoAtualidade

Diga adeus à velha escola do marketing e
descubra o futuro da geração de leads

O jeito novo

Aborde seu visitante de forma
proativa e personalizada

Aumente os resultados do seu site abordando todos os visitantes de forma proativa e personalizada.

Aborde seu visitante de forma <br /> <b>proativa</b> e <b>personalizada</b>

O jeito novo

Envie apenas os leads qualificados
para seu time de vendas

Aumenta em até 67% a chance de conversão, direcionando diretamente cada contato para a pessoa ou plataforma correta correta.

Envie apenas os <b>leads qualificados</b> <br /> para seu time de vendas

O jeito novo

Abordagem personalizada no site de
acordo com o contexto do visitante

Personalizar a abordagem baseado no contexto de cada visitante melhora a experiência do usuário e aumenta a probabilidade de conversão em até 202%, segundo Hubspot.

<b>Abordagem personalizada</b> no site de <br /> acordo com o <b>contexto</b> do visitante

O jeito novo

Esteja disponível para conversar com
todos os visitantes do seu site 24/7

De forma automática, aborde e converse com todos os visitantes, em tempo real, e aumente as suas chances de conversão.

Esteja disponível para conversar com <br /> <b>todos os visitantes do seu site 24/7</b>

O jeito novo

Agende reuniões com os leads
qualificados
do seu site em minutos.

Aumente a eficiência do processo de vendas agendando reuniões, de forma automática, apenas com os leads mais qualificados.

Agende reuniões com os <b>leads <br /> qualificados</b> do seu site em minutos.

O jeito novo

Descubra quais são as estratégias mais eficientes com poucos cliques

Identifique a campanha de origem e o nível de qualificação de todos os leads e descubra quais são os canais que trazem os leads mais qualificados.

Descubra quais são as estratégias mais eficientes <b>com poucos cliques</b>

O jeito antigo

Formulários que não capturam a atenção
do seu visitante do seu site

Estáticos e reativos, formulários grandes causam grande fricção no preenchimento enquanto formulários curtos geram leads desqualificados.

Formulários que não <b>capturam a atenção</b> <br /> do seu visitante do seu site

O jeito antigo

Botão do Whatsapp que lota seu time com leads desqualificados do seu visitante

Estáticos e reativos, formulários grandes causam grande fricção no preenchimento enquanto formulários curtos geram leads desqualificados.

Botão do Whatsapp que lota seu time com <b>leads desqualificados</b> do seu visitante

O jeito antigo

Pop-ups irritantes que atrapalham a navegação do visitante do seu site

Estáticos e reativos, formulários grandes causam grande fricção no preenchimento enquanto formulários curtos geram leads desqualificados.

Pop-ups irritantes que <b>atrapalham a navegação</b> do visitante do seu site

O jeito antigo

Deixar o visitante esperando durante uma tentativa de contato via chat online

Atendimento offline ou longas filas geram frustração nos visitantes e prejudicam a experiência do site, reduzindo a probabilidade de conversão.

Deixar o visitante esperando <b>durante uma tentativa de contato</b> via chat online

O jeito antigo

Demora para agendamento da primeira reunião com o time de vendas

Demorar para falar com seus visitantes mais qualificados faz com que 60% desses leads não respondam ao contato do time de vendas após a conversão.

Demora para <b>agendamento da primeira reunião</b> com o time de vendas

O jeito antigo

Dificuldade para identificar as melhores campanhas e canais de marketing

Muitas informações de conversão não chegam ao CRM, dificultando a análise das campanhas e canais mais eficazes para vender e investir mais.

Dificuldade para identificar as <b>melhores campanhas</b> e <b>canais de marketing</b>

O Futuro é interativo,
rápido e conversacional

O jeito antigo

  • Sem Interatividade
  • Sem pensar no usuário
  • Experiência ruim do visitante
  • Burocracia para falar com a empresa
  • Pouca inteligência no marketing
  • Time de vendas com muito atendimento
Aumento de conversão

O jeito novo

  • Sites Conversacionais e Interativos
  • Experiência pensada no visitante
  • Abordagens personalizadas com o contexto
  • Rapidez para falar com a empresa
  • Marketing com dados para decisão
  • Time de vendas focado nos melhores negócios
Aumento de conversão

+3000 Sites já aumentaram seus resultados com a Leadster

+0%

Aumento na Conversão

0M

Leads Gerados

0M

Usuários Impactados

Ifood LogoClicksign Logotoro investimentos Logoneilpatel LogoEngie Logo

O que diz quem testou ?

O chatbot é sem dúvida uma das melhores ferramentas que temos hoje para a Geração de Leads.

Nome

Gisele Ceccon

Ashcroft

Tivemos 2 vezes mais leads do que antes, sem nenhum aumento no orçamento!

Nome

Luis Gatelli

Talento Consórcios

Essa ferramenta é simplesmente incrível, uma verdadeira revolução. Recomendo não apenas 1 milhão, mas incontáveis vezes!

Nome

Liliane

Heral Dica Seguros

Geramos um volume muito maior de leads, em média, 500 leads a mais por mês.

Nome

Adoilson Cruz

Clinicorp Solutions

Uma das principais ferramentas que utilizo para melhorar e aumentar minhas conversões em vendas.

Nome

Luana Machado

eadSimples

Escolha ideal pela facilidade na implementação, atendimento e facilidade na parametrização de todo o fluxo de perguntas e respostas. Estamos satisfeitos com o resultado.

Nome

Jessica Garrido

Bluetech

Nos permitiu aumentar significativamente o número de leads qualificados, tudo isso sem aumentar nosso orçamento de marketing.

Nome

Laura Oda

Afixcode

Aumentamos a conversão do blog e melhoramos a conversão de página que já eram de alta conversão.

Nome

Gabrielle Pittol

Smarten Venture

Consegui perceber uma melhora significativa na eficiência das nossas campanhas e na precisão da captação de leads. A Leadster tem sido uma parceira essencial para o nosso crescimento ;)

Nome

Renan Lucas

Clinicorp Solutions

A Leadster ajudou muito a gente em todos sentidos. Conseguimos realizar um case de sucesso bem legal implementando a Leadster em um dos nossos clientes.

Nome

Raul Freitas

OUT! Digital

A plataforma é simples e funcional. O diferencial da Leadster também é o seu atendimento e o vasto conhecimento do seu time sobre estratégia.

Nome

Renan Franco

iFood Empresas

A inteligência da ferramenta da Leadster melhorou a qualidade do lead, fazendo com que nosso time comercial recebesse mais oportunidades quentes.

Nome

Rafael Maciura

Revenda Mais

A melhora que programamos para ter em 6 meses, conseguimos em 5 dias.

Nome

Rodrigo Otávio

Salute Imóveis

Facilidade sem burocracia. O cara chegou ali, toma o código e tá rodando, sabe?

Nome

Carlos Carvalho

Ingage

O chatbot é sem dúvida uma das melhores ferramentas que temos hoje para a Geração de Leads.

Nome

Gisele Ceccon

Ashcroft

Tivemos 2 vezes mais leads do que antes, sem nenhum aumento no orçamento!

Nome

Luis Gatelli

Talento Consórcios

Essa ferramenta é simplesmente incrível, uma verdadeira revolução. Recomendo não apenas 1 milhão, mas incontáveis vezes!

Nome

Liliane

Heral Dica Seguros

Geramos um volume muito maior de leads, em média, 500 leads a mais por mês.

Nome

Adoilson Cruz

Clinicorp Solutions

Uma das principais ferramentas que utilizo para melhorar e aumentar minhas conversões em vendas.

Nome

Luana Machado

eadSimples

Escolha ideal pela facilidade na implementação, atendimento e facilidade na parametrização de todo o fluxo de perguntas e respostas. Estamos satisfeitos com o resultado.

Nome

Jessica Garrido

Bluetech

Em qual lado você está?

Diga adeus à velha escola do marketing e
experimente o futuro da geração de leads

  • Criação e ativação em 4 minutos
  • Não precisa saber programação

Mais e 2000 possibilidades de Integração

Usando Formulários
150 Leads
Chorando
Usando Whatsapp
230 Leads
Confuso
Aumentar minhas conversões com Leadster
450 Leads
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