Você Ainda usa o Botão do WhatsApp para Gerar Leads Online?
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VAMOS LÁ!O Ícone do Whatsapp é um botão estático, que espera a ação do visitante em clicar, assim não atrai a maioria dos acessos.
Abordar seu visitante de forma proativa aumenta seu resultado em 105%, comparado com soluções passivas, como botão do Whatsapp. De acordo com a respeitada empresa de pesquisa Forrester.
(Fonte: Forrester)
O ícone do whatsapp espera que o visitante clique sem que tenhamos uma mensagem para gerar interesse, uma real call to action.
Utilizar uma mensagem convidando o seu visitante para a conversão é duas vezes mais importante do que um design que chama a atenção, de acordo com a maior autoridade em conversão do mundo Unbounce.
(Fonte: Unbounce)
Deixar todos os seus visitantes falar direto com sua equipe de vendas, sem uma pré-qualificação, adiciona um volume enorme de leads desqualificados, comprometendo o desempenho do time de vendas.
Qualificar seus leads antes de enviar para a equipe de vendas aumenta em 50% as vendas, com um custo 33% menor de time, pois seus vendedores investem tempo apenas nos leads que estão prontos para comprar.
(Fonte: SquadIQ)
Não é necessário cartão de crédito
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