WhatsApp

Abordagem passiva, esperando que o visitante clique

O Ícone do Whatsapp é um botão estático, que espera a ação do visitante em clicar, assim não atrai a maioria dos acessos.

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Abordagem pró-ativa de seus visitantes

Abordar seu visitante de forma proativa aumenta seu resultado em 105%, comparado com soluções passivas, como botão do Whatsapp. De acordo com a respeitada empresa de pesquisa Forrester.


(Fonte: Forrester)

WhatsApp

Ícone genérico, sem convidar o visitante

O ícone do whatsapp espera que o visitante clique sem que tenhamos uma mensagem para gerar interesse, uma real call to action.

Leadster

Texto persuasivo, atraindo para conversão

Utilizar uma mensagem convidando o seu visitante para a conversão é duas vezes mais importante do que um design que chama a atenção, de acordo com a maior autoridade em conversão do mundo Unbounce.

(Fonte: Unbounce)

WhatsApp

Leads sem filtro, nenhuma qualificação

Deixar todos os seus visitantes falar direto com sua equipe de vendas, sem uma pré-qualificação, adiciona um volume enorme de leads desqualificados, comprometendo o desempenho do time de vendas.

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Qualificação automática antes de enviar o lead para vendas

Qualificar seus leads antes de enviar para a equipe de vendas aumenta em 50% as vendas, com um custo 33% menor de time, pois seus vendedores investem tempo apenas nos leads que estão prontos para comprar.


(Fonte: SquadIQ)







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