Marketing digital
Retenção de Clientes: B2B, B2C, Serviços e SaaS
A retenção de clientes tem diferenças quando feita no B2B, no B2C e em tipos diferentes de prestação de serviços. Até no varejo físico. Conversamos sobre essas diferenças. Saiba mais
A retenção de clientes tem diferenças quando feita no B2B, no B2C e em tipos diferentes de prestação de serviços. Até no varejo físico. Conversamos sobre essas diferenças. Saiba mais
Quais são os canais por onde a conversão de leads mais acontece? Vamos analisar todos, um por um, para entendermos melhor.
Conheça as melhores ferramentas de planejamento estratégico do mercado e também como implementá-las hoje na sua estratégia de mkt digital.
O Marketing Inclusivo é lucrativo. É o que os dados mostram. Mas como iniciar uma estratégia? Descubra.
Veja uma análise aprofundada do mercado SaaS brasileiro, pensando no momento atual e no futuro do segmento.
Veja uma lista bem compreensiva de empresas SaaS para conhecer suas estratégias. E veja também o que elas fazem para gerar leads.
E se você pudesse aplicar a Inteligência Artificial para tirar as dúvidas dos seus visitantes, resolver 88% dos atendimentos de forma automática e, de quebra, aumentar a qualidade dos leads gerados? A ferramenta que Leia mais…
Veja, com base nos dados, o que nós imaginamos para o futuro do marketing pós IA e além.
Descubra o que a Lei diz sobre o Marketing Médico – e também sobre o que os especialistas em gerar leads dizem sobre a sua atuação.
Teorias de marketing não costumam mudar muito – elas são o que precisam ser. O que muda é a forma de aplicá-las. Vamos saber mais?
Trabalhar o marketing financeiro tem algumas particularidades muito importantes de seguir. Saiba quais são elas antes de colocar tudo pra rodar.
Como começar o marketing de turismo? O principal pra ficar de olho é no Inbound e nas redes sociais. Veja o que fazer com exemplos.
Fazer atendimento por chatbot acelera seus processos e entrega clientes mais satisfeitos. Mas até que ponto levá-lo?
O marketing de serviços é uma delimitação do marketing digital olhando principalmente esse segmento. Como trabalhá-lo? Descubra!
Você conhece todas as métricas do Facebook Ads? Tem algumas que ficam escondidas, hein? Vem conhecê-las e descubra como melhorá-las.
Você sabe o que é alcance no Instagram? Se não sabe, vai descobrir agora. E de quebra como aumentá-lo ainda hoje.
Vamos entender melhor o que é o Custo por Clique, a modalidade de anúncios do Google, e também como otimizar suas campanhas.
Entenda melhor o CPA no Google Ads e até fora dele também. O relacionamos com outras métricas para entender até onde ele consegue ir.
Entenda o conceito de Big Data Analytics, seus benefícios, e as melhores ferramentas, além das inovações trazidas pela IA.
Veja como funciona o engajamento no Instagram, inclusive com um olhar debaixo do capô sobre seu(s) algoritmo(s) e algumas dicas extra.
Vamos falar sobre dois tipos de bounce rate: a taxa de rejeição nos sites e também os bounces no e-mail. Saiba mais.
Essas duas métricas têm o nome diferente, mas na verdade estão relacionadas com a mesma coisa: o tempo de leitura e a taxa de permanência na página indicam quanto tempo seus visitantes passam em Leia mais…
Nós já conversamos bastante sobre Inteligência Artificial aqui no blog, mas essa é a primeira vez que vamos falar especificamente sobre IA Analytics. E não é à toa. Falar sobre IA aqui no blog Leia mais…
Sem o CTR, suas campanhas até funcionam, mas no escuro. Saiba mais sobre essa métrica e a sua aplicação nas mais diferentes ações de mkt.
O fim dos cookies de terceiros no Google Chrome chegou. Não tem mais pra onde correr. Como vai ser daqui pra frente?
Precisando montar um pacote de marketing digital? Veja o que é padrão em todos, e quais diferenciais você pode adicionar para a sua estratégia.
Na dúvida sobre como usar a Inteligência Artificial? Aqui você encontra as melhores dicas, todas separadas por segmento e porte da empresa.
O Processamento de Linguagem Natural, ou PLN, é a principal tecnologia por trás de qualquer aplicativo que usa a Inteligência Artificial. Aliás, o que nós entendemos hoje como “Inteligência Artificial” é o próprio PLN. Leia mais…
O Twitter Marketing já é Marketing no X. Ou Xismarketing? Elomarketing? Seja qual for o nome, conheça os formatos, especificações etc.
Não é só listar ferramentas: para entender o caminho da Inteligência Artificial em 2024, precisamos usar a nossa própria para entender o mercado.