Formulários vs Leadster

Você Ainda usa Formulários para Gerar Leads Online?

Descubra por que a Leadster é a melhor Forma para você Gerar Leads e Triplique os Resultados do seu Site!

Vamos lá 🚀
Formulários

Interface estática criada na fundação da internet

Os formulários são usados pelo site de todos seus concorrentes, não gerando nenhum diferencial para captar seu lead.

Leadster

Conversa interativa e humanizada

De acordo com uma pesquisa realizada pela Twillio, 90% dos consumidores querem falar com as empresas através de mensagens.


(Fonte: Twilio)

Formulários

Formulário longo é igual a baixa conversão

Quantas vezes já deixamos de converter em um formulário porque vimos que era muito extenso? Isso também acontece em nosso site, com nossos visitantes.

Leadster

Colete mais informações do lead com uma conversa

Os aplicativos de mensagens são os mais usados no mundo, as pessoas amam conversar, o resultado disso é que através do chatbot você consegue captar 3x mais informações comparado com formulário, qualificando os leads gerados.

Formulários

Leads sem filtro, nenhuma qualificação

Deixar todos os seus visitantes falar direto com sua equipe de vendas, sem uma pré-qualificação, adiciona um volume enorme de leads desqualificados, comprometendo o desempenho do time de vendas.

Leadster

Qualificação automática antes de enviar o lead para vendas

Qualificar seus leads antes de enviar para a equipe de vendas aumenta em 50% as vendas, com um custo 33% menor de time, pois seus vendedores investem tempo apenas nos leads que estão prontos para comprar.


(Fonte: SquadIQ)







Gere 3X Mais Leads Qualificados com a Leadster

Confira também:

Inicie seus 14 dias grátis!

Junte-se a mais de 1.600 sites que já aumentaram a conversão

Ao usar a Leadster, você concorda com nossa
Política de Cookies.