Ao usar a Leadster, você concorda com nossa
Política de Cookies.
Os formulários são usados pelo site de todos seus concorrentes, não gerando nenhum diferencial para captar seu lead.
De acordo com uma pesquisa realizada pela Twillio, 90% dos consumidores querem falar com as empresas através de mensagens.
(Fonte: Twilio)
Quantas vezes já deixamos de converter em um formulário porque vimos que era muito extenso? Isso também acontece em nosso site, com nossos visitantes.
Os aplicativos de mensagens são os mais usados no mundo, as pessoas amam conversar, o resultado disso é que através do chatbot você consegue captar 3x mais informações comparado com formulário, qualificando os leads gerados.
Deixar todos os seus visitantes falar direto com sua equipe de vendas, sem uma pré-qualificação, adiciona um volume enorme de leads desqualificados, comprometendo o desempenho do time de vendas.
Qualificar seus leads antes de enviar para a equipe de vendas aumenta em 50% as vendas, com um custo 33% menor de time, pois seus vendedores investem tempo apenas nos leads que estão prontos para comprar.
(Fonte: SquadIQ)
Com a Leadster você cria chatbots que conversam de forma personalizada com seus visitantes do site.
Exiba a mensagem certa para cada necessidade de seus consumidores e qualifique seus leads de forma automática!
Conheça a plataforma clicando em Ver Demonstração!
Junte-se a mais de 1.600 sites que já aumentaram a conversão
Ao usar a Leadster, você concorda com nossa
Política de Cookies.