História de Sucesso
comFernando Pereira, do Time de Growth da
+ 3000 empresas já aumentaram seus resultados com a Leadster
A empresa consolidou um ecossistema completo de produtos e serviços B2B que otimizam a jornada do trabalhador e descomplicam a gestão para empregadores.
A VR oferece soluções em benefícios, ponto eletrônico, gestão de jornada e muito mais, atuando em diferentes etapas da jornada corporativa com tecnologia, escala e confiabilidade.
Fernando pereira, especialista de growth na Vr
Desafios
Leads menos qualificados
Desafio em timing e segmentação
Dificuldade na distribuição
Formas
de captura
Formulário
de contato
Botão de demonstração
Fernando pereira, especialista de growth na Vr
de aumento no
volume de MQLs
Leadster é a segunda maior
fonte de geração de leads
na jornada, com menos
atrito na conversão
na distribuição dos leads
entre o time comercial
Fernando pereira, especialista de growth na Vr
Com a ajuda do time da Leadster, a VR otimizou a captação e qualificação de
leads, ampliando volumetria e qualificação, através de chatbots que
entregam soluções para diferentes momentos da jornada do empregador.
Qualificação Automatizada
Todo lead gerado passa por processo de qualificação, direcionando por segmento, porte da empresa e cargo do decisor para os times corretos no Salesforce.
Abordagens Personalizadas
Em LPs, as abordagens da Leadster focam em conversão e captação, enquanto no blog oferecem indicações de materiais. Cada área do site tem chatbots com funções e objetivos distintos.
Educação de
Mercado
No blog, o chatbot direciona visitantes para outros materiais de acordo com o tema do post, educando o mercado sobre as soluções ofertadas.
Direcionamento Inteligente
Usuários de empresas clientes que entram com objetivo específico (como bater ponto) são direcionados via chatbot para o caminho correto dentro do ecossistema VR.
Integração Direta e Automação
A integração nativa com o Salesforce permite mais velocidade ao direcionar leads por qualificação, dando prioridade ao atendimento de leads dentro do ICP da VR.
Fluidez e Qualidade dos Leads
Utilizando perguntas e condicionais, a VR passou a incorporar mais etapas de qualificação, facilitando o trabalho dos times de pré-vendas e atendimento, diminuindo o atrito que um formulário extenso causaria.
Fernando pereira, especialista de growth na Vr
Fernando pereira, especialista de growth na Vr
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