+14mil
leads gerados
+R$300mil
em novos contratos
até 2022
146%
aumento em
conversão
Quando o analista de marketing Rafael procurou a Leadster, no começo de 2020, o Revenda Mais tinha um grande desafio: aumentar a geração de leads no site sem aumentar o investimento que a empresa já fazia em mídia paga.
Parecia impossível? Talvez… mas, com a ajuda do Marketing conversacional, a empresa conseguiu dobrar a geração de leads do seu site gerando uma receita de R$300 mil em novos contratos – isso durante o início da pandemia Covid-19.
O que vamos ver nesse case:O Revenda Mais é o principal sistema de gestão para concessionárias de revenda de veículos no Brasil, oferecendo funcionalidades que simplificam o gerenciamento de estoque, clientes, vendas, documentação e publicidade de veículos.
A plataforma permite integrar anúncios de veículos em múltiplos portais com um clique, além de fornecer um ambiente seguro para armazenamento de documentos e facilitar o acesso a informações protegidas.
Em resumo, Revenda Mais não só facilita a operação diária de lojas de veículos como também garante uma gestão eficaz de anúncios e presença online..
+18
anos de
mercado
+3600
clientes
No início de 2020, embora a empresa atraísse visitantes com sua forte presença no mercado e investimento em publicidade, apenas 1,39% dos visitantes convertiam no formulário do site.
A plataforma permite integrar anúncios de veículos em múltiplos portais com um clique, além de fornecer um ambiente seguro para armazenamento de documentos e facilitar o acesso a informações protegidas.
Além de possuir um marketplace próprio, a Dryve agrupa todos os anúncios dos concorrentes – como iCarros, WebMotors e OLX – em sua plataforma, facilitando ainda mais a vida do consumidor.
Em resumo, Revenda Mais não só facilita a operação diária de lojas de veículos como também garante uma gestão eficaz de anúncios e presença online.
3,8mil
leads
gerados
1,3%
taxa de conversão
Embora WhatsApp que era utilizado pelo Revenda Mais possa fazer parte de uma estratégia de Marketing Conversacional, encarregar o seu time de vendas de abordar e qualificar os visitantes um a um geralmente é tão frustrante quanto inviável.
Ter um chatbot desenvolvido para o Marketing, que aborda cada visitante de acordo com o interesse e que qualifica automaticamente os leads foi o que chamou a atenção do Rafael, enquanto buscava soluções para aumentar a geração de leads.
Com a Leadster, o Revenda Mais conseguiu transformar a péssima experiência de preencher um formulário em uma conversa dinâmica com os visitantes do site, além de qualificar os leads durante a conversa, poupando o tempo dos vendedores e direcionando melhor as abordagens. Além de, é claro, vender mais.
Aumente sua geração de leads e comece a qualificá-los automaticamente
Não é necessário cartão de crédito
Entre Março e Maio de 2020 (logo no início da pandemia), o site gerou um total de 985 leads – e o time comercial fechou 72 novas vendas, com um ticket médio de R$299.
Para a empresa, isso representou um faturamento de R$21.528,00 / mês (ou R$258.336,00 / ano) em novos contratos – o DOBRO do que a companhia havia projetado para o período.
E não parou por aí. A empresa seguiu usando a Leadster, Assim, até que no fim do ano de 2022 o Revenda Mais atingiu um faturamento de 305.447,00/ano.
+14mil
leads gerados
+300mil
novos contratos até 2022
3,2%
Taxa de conversão
O time de Rafael desenvolveu uma landing page para cada produto ou serviço da empresa, para abordar os benefícios de cada solução de maneira individual e, além disso, posicionar a empresa em diferentes palavras-chave.
Contudo, Rafael entendeu que isso não seria o suficiente para atrair a atenção do visitante e transformar a visita em conversão:
Todos esses elementos, em conjunto, levaram o Revenda Mais a atingir um resultado histórico, sem aumentar em nenhum centavo o investimento de mídia.
Mas 2020 foi só o início do relacionamento entre o Revenda Mais e a Leadster. Nesses 4 anos, a empresa já gerou mais de 14mil leads com a ferramenta e Rafael já recomendou a Leadster para várias outras empresas que são hoje nossas clientes.
Rafael, como muitos outros clientes, viu uma melhora significativa nos resultados já durante o período de teste.
Siga os passos ao lado para experimentar a Leadster por 14 dias sem custo nenhum!
Inicie seu período grátis clicando em ver demonstração e informando os dados do seu site.
Configure sua conta de acordo com seu objetivo e segmento. Além disso, você pode personalizar seu assistente como quiser.
Finalize seu fluxo, definindo as páginas para exibir seu chat, as perguntas e onde irão os leads.
Não é necessário cartão de crédito
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