Marketing Conversacional: O Guia Completo

Se você está buscando uma forma de aumentar o volume e qualidade de seus leads, esse guia é para você.

Os conceitos e estratégias compartilhadas aqui foram validados ao longo de 3 anos com mais de 8 milhões de pessoas.

Vamos lá 🚀

Por quê Marketing Conversacional é importante?

Como você consegue captar a atenção das pessoas online em um cenário de alta competição e atenção cada vez mais escassa?

E aqui personalização, não é usar o nome do cliente nas interações, isso é obrigação, mas sim oferecer um valor ou informação que ele busca no momento certo. Só assim é possível captar a atenção no meio de tanta competição. Sabemos que a personalização pode aumentar a geração de leads em 202% (Fonte: Hubspot). E humanização, é utilizar a conversa como forma de desenvolver uma relação e assim destacar seu site dentre milhares de outros. A prova disso é que 90% dos consumidores querem se comunicar com as empresas através de mensagens de texto (Fonte: Twillio).

Pode ficar tranquilo que vamos entender como uma estratégia bem construída de marketing conversacional pode te ajudar a aplicar esses 2 princípios.

Como criar uma estratégia de Marketing Conversacional?

Os 4 Principais Benefícios do Marketing Conversacional

Quer Aplicar o Marketing Conversacional?

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