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Por que ser parceira da Leadster?

Tangibilize seus resultados

Construa fluxos com as melhores práticas de conversão para aumentar o volume de leads qualificados. A Leadster ajuda sua agência a aumentar o número de leads.

Comissão ou desconto recorrente

Você escolhe entre uma comissão recorrente ou desconto para o seu cliente, optando por cada modalidade em cada venda realizada.

O melhor do Marketing Conversacional

Reforce a sua autoridade no mercado com materiais de co-marketing, cases de sucessos, selo exclusivo de parceria e no nosso market place.

Uma conta para chamar de sua

Depois de implementar sua primeira conta paga num cliente, ganhe uma conta gratuita da Leadster para ativar no seu site e começar a gerar mais leads qualificados.

Mais inteligência para sua operação

Incremente uma camada extra de serviços para potencializar as estratégias que você já usa. Tenha um dashboard de performance para visualizar seus resultados.

Fale com nosso gerente de Parcerias

E COMO SER UM PARCEIRO?

É simples fazer parte da
nossa parceria!

1

Se inscreva no programa de parceiros da Leadster

Nosso time de especialistas entrará em contato para alinhar expectativas e entender de que forma podemos crescer em conjunto, construindo uma estratégia de onboarding

2

Formalize a parceria

Após alinharmos expectativas e compartilhar principais informações para uma parceria de sucesso, formalize a parceria e implemente seu primeiro fluxo conversacional.

3

Ativação da parceria

Faça sua primeira venda com o nosso apoio. Ajudamos a agência a gerenciar e otimizar as estratégias para entregar sucesso aos clientes e expandir o seu negocio.

Veja o vídeo:

O programa de parceriafaz a diferença

A Leadster foi fundamental para o andamento desse projeto.

E tão fundamental que eu passei a adotar a Leadster em outros cases também. E hoje, dentro da minha agência, ela é parte.

287%

Aumento em Conversão

30%

Aumento em Vendas

16.878

Leads Qualificados

David Pinheiro[

David Pinheiro

Consultor de Marketing, Agência SEO

Eu gosto bastante, assim, gosto de tudo, da Leadster, para ser sincero.

Então, fica um processo muito mais assertivo emuito mais rápido dentro de casa. O que, no finaldas contas, se reflete em mais vendas, porquerealmente o processo é bem mais rápido.

167%

Aumento em Conversão

70%

Redução no custo/lead

62,5%

Redução de investimento

David Pinheiro[

Redução de investimento

Consultor de Marketing na Agência Lamp

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