Estamos empolgados em anunciar que a Leadster, a plataforma líder em Marketing Conversacional do Brasil, acaba de receber um aporte de 3,5 milhões em sua terceira rodada de investimento!
A rodada foi liderada pela GVAngels, grupo de investidores formado por 340 ex-alunos da FGV, e foi o maior valor aportado pelo grupo, que já investiu mais de R$45 milhões em 50 startups no Brasil, América do Norte e na Europa.
Participaram da rodada também o grupo Silver Angels e outros investidores.
Segundo Augusto Tonza, representante da GVAngels, o interesse na startup está relacionado à qualidade do serviço prestado pela Leadster, que se saiu melhor em comparação com outras 18 soluções analisadas.
“De longe, a Leadster é a melhor em termos de facilidade de experimentação”, afirma.
Além disso, a solução vai ao encontro de necessidades e desafios latentes no mercado do Marketing Digital:
- Custos cada vez mais elevados dos anúncios;
- Escassez de atenção dos usuários;
- Leis de privacidade e fim dos cookies de terceiros.
“A gente entendeu que existia uma necessidade que era aumentar a geração de leads dos sites, transformar a troca entre o visitante e a empresa em uma conversa e, com isso, aumentar os resultados que os sites têm”, afirma Fabricio Toledo, cofundador e CEO da Leadster.
Fabrício Toledo fala também sobre os planos para o futuro após a nova rodada de captação:
“Queremos aliar o produto às novas ferramentas de marketing que são a IAs generativas, como imagens geradas por algoritmo e textos gerados por algoritmos. A grande iniciativa é expandir o produto para ele ter mais inteligência e conseguir automatizar as abordagens aos diferentes públicos que os sites têm de oferta”.
Essa nova rodada é resultado do trabalho excepcional do time Leadster e da confiança dos mais de 2.800 clientes pagos e gratuitos da base.
Estamos ansiosos para continuar crescendo e inovando no mercado de Marketing Conversacional. Obrigado a todos pelo apoio constante!
Leia esta notícia em:
[Exame] Startup de marketing conversacional recebe R$ 3,5 milhões em rodada liderada por ex-alunos da FGV;
[Gazeta do Povo] Startup curitibana de marketing conversacional levanta R$ 3,5 milhões;
[Startupi] Startup de marketing conversacional levanta R$3,5 milhões com GVAngels e Silver Angels;
[Economia SC] Startup de marketing conversacional capta R$ 3,5 milhões e quer internacionalizar solução.
0 comentário