Realizamos uma grande mudança de marca por aqui! Vamos explicar um pouco sobre essa transição neste manifesto.

A nossa marca mudou, mas continuamos com a mesma essência. Agora com um nome que comunica nossa personalidade.

Mas qual é a nossa essência?

Aqui nós não fazemos negócios com empresas, mas sim com pessoas! Nos relacionamos com os profissionais que estão por trás de uma marca e somos apaixonados em ajudá-los a atingir seus objetivos!

Mas afinal, por que Leadster?

Primeiramente entendemos que a operação de Marketing muitas vezes é comandada por um exército de um homem/mulher só.

Fazer Marketing digital não é fácil. Conhecemos as pressões diárias por resultados.

Entendemos as limitações de tecnologia. Sabemos das restrições de orçamento.

Por isso que Você profissional de marketing é nosso herói e não o CNPJ da empresa.

Você é um Leadster! Nosso nome não fala sobre nós, mas sobre a história que você construiu e a performance que nós ainda vamos construir.

Então esse termo pensando nos profissionais de marketing que estão diariamente em busca de otimizar seus resultados e estão atualizados com as novas tendências e mudanças no mundo digital.

Que não se contentam com uma “boa taxa de conversão” e que estão em busca de explorar ao máximo a performance online desde campanhas, experiência do usuários, geração e qualificação de leads e integração com o time de vendas.

Jhieizer Santos Head de Vendas e Marketing na Slash

Brincadeiras a parte, esse é o nosso jeito de fazer negócios. Sempre comprometidos com os resultados e métricas porém de uma forma descontraída e leve (pesando no impacto real que tem na vida dos nossos clientes).

Então, a Leadster surge com o propósito de otimização de resultado sempre unindo metodologias avançadas com tecnologia.

Em menos de 2 anos são mais de 1.600 profissionais utilizando nossa plataforma para aumentar seus resultados, 40 milhões de visitantes impactados pela ferramenta e mais de 1 milhão de leads gerados.

Isso não seria possível sem nosso time fantástico que construímos:

Infelizmente ainda não conseguimos tirar uma foto juntos, mas o momento vai chegar!

Obrigado à todos os clientes e parceiros que nos acompanharam até aqui e temos muitas outras novidades para anunciar em breve!

Grande abraço e boas conversões! 🚀🚀

Categorias: Leadster

Gustavo Luby

CMO da Leadster, há 6 anos empreendendo no setor de tecnologia, apaixonado por CRO, Growth Hacking e Mídia paga.

0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *