A Leadster foi aceita pela Y Combinator no programa Startup School como parte do Advisor Track, seremos membros de um grupo com cerca de 25 startups com um consultor especialista com quem nos reuniremos regularmente durante o curso.

Y Combinator, o mais prestigiado programa aceleração no Vale do Silício, vai sediar um programa on-line para startups em todo o mundo, irá investir U$10.000 em financiamento com equity free para 100 das empresas mais promissoras que participam e completam o curso.

Essas empresas também realizarão uma entrevista em vídeo com um parceiro da YC no final do ano para obter orientação para se candidatar ao futuro programa de aceleração da YC.

O Startup School é um curso gratuito de 10 semanas que educa os fundadores sobre como crescer e gerenciar sua startup por meio de palestras em vídeo de empreendedores como o co-fundador do WhatsApp, Jan Koum, ou o co-fundador do Facebook, Dustin Moskovitz. Ao oferecer este curso on-line, a YC visa democratizar o know-how de startups e preparar empresas para seu programa de aceleração.

Além disso, as startups recebem:

1) Processamento de pagamentos com desconto da Stripe e um convite para a Stripe Atlas incorporar e abrir uma conta bancária da empresa;

2) U$ 50.000 em créditos para uma variedade de serviços como Digital Ocean, Amazon Web Services, Clerky e muito mais;

3) A rede comunitária Startup School: acesso a um consultor especialmente designado para as startups podendo se reunir semanalmente.

No ano passado, mais de 13.000 empresas se inscreveram para participar da Startup School, das quais 2.800 foram escolhidas para participar. 1.587 (56%) das empresas concluíram o curso e, desde então, 38 delas foram aceitas no núcleo do programa Y Combinator e receberam financiamento da YC.

Para mais detalhes sobre o programa: https://www.startupschool.org/

Categorias: Tendências

Gustavo Luby

CMO da Leadster, há 6 anos empreendendo no setor de tecnologia, apaixonado por CRO, Growth Hacking e Mídia paga.

0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *