Leadster recebe investimento de R$ 1 milhão e planeja expansão

Publicado por Fernanda Andreazzi em

2021 chegou com os dois pés na porta aqui na Leadster! Depois de crescer 290% no último ano e concluir a nossa mudança de marca, em março, agora temos a alegria de anunciar outra grande novidade: recebemos um aporte de R$ 1 milhão para expandir nossa solução de marketing conversacional!

Gustavo Luby e Fabrício Toledo, fundadores da Leadster

O aporte contou com a participação da Prana Capital, Aimorés Investimentos, Thiago Bacchin (CEO da Cadastra) e outros dois investidores-anjo. Estamos muito felizes com esta aposta e com o voto de confiança dos nossos investidores.

Para Natan Sztamfater, fundador da Aimorés (que já investiu em empresas como Squid, Goomer e Vidia), a Leadster chamou atenção pela capacidade percebida nos fundadores:

 “Além do poder de execução de Fabrício e Gustavo, quando olhamos para o futuro do marketing vemos o poder dos chatbots e do marketing conversacional especializado em segmentos. No caso da Leadster, vemos que há um enorme potencial no B2B”.

Bruno Peroni, head de Venture Capital da Prana Capital, também destacou alguns pontos que motivaram o investimento:

“A Leadster tem todos os elementos de uma empresa de alto potencial para se tornar a referência em marketing conversacional: empreendedores obcecados, um produto excelente que resolve um problema real, mercado grande, relevante e em crescimento acelerado”.

Sobre a Leadster

Desde 2018, a Leadster permite que as empresas desenvolvam conversas personalizadas e interativas com os visitantes de seus sites, aumentando o volume e qualidade dos leads gerados. 

Hoje, geramos cerca de 170 mil leads por mês, atendendo empresas como iFood, Cultura Inglesa, Neogrid, Sage, Unidas, e outros 350 clientes apenas nos planos pagos – além de outros 1600 contas no plano grátis.

E estamos mirando longe! Além de melhorar a plataforma, gerando mais valor para nossos clientes, também pretendemos expandir nossa atuação no mercado nacional e internacional. Com este investimento, nossa expectativa é investir em marketing e pessoal para quintuplicar o número de clientes em até dois anos.

De acordo com nosso CEO, Fabrício Toledo:

“Construímos, ao longo desses últimos dois anos, junto aos nossos clientes, um produto que consegue resolver uma dor latente do mercado brasileiro, que é a geração de leads qualificados, em escala, e agora vemos que também é uma necessidade internacional (…) 

A expansão deve começar pela América Latina, mais especificamente Colômbia e Chile, países que têm maior crescimento em investimento nos anúncios digitais, de acordo com o estudo da Emarket, e depois da plataforma consolidada, pretendemos operar no mercado norte-americano.”

Com certeza teremos muitas boas novidades para compartilhar daqui em diante!

Leia esta notícia em:

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Categorias: Geração de Leads

Fernanda Andreazzi

Estrategista de conteúdo na Leadster, atua há 5 anos com Marketing Digital, Inbound Marketing, SEO - e tudo o que há de bom