/ / 9 Melhores Programas de Parceria para Agências + Conheça o Programa da Leadster

Programas de parceria com foco em agências de marketing e publicidade são muito comuns.

Se, de um lado, pode ser interessante para empresas criar um relacionamento próximo com as agências, de outro lado as agências também podem se beneficiar muito aumentando os resultados gerados para seus clientes e associando-se a uma marca de referência no mercado.

Por isso, a Leadster traz aqui os nove melhores programas de parceria para agências!

Com eles você criará uma relação de confiança, autenticidade e vivenciará na prática a melhora de seus resultados.

Vamos lá!

Melhores Programas de Parceria para Agências

Para facilitar o seu processo de decisão sobre qual programa de parceria para agência se inscrever, nós separamos aqui os nove melhores do mercado.

Confira!

 Leia também: 7 Dicas para Fazer uma Boa Gestão de Agência de Publicidade

Leadster

Imagine uma parceria que vai aumentar em 3x a geração de leads de seus clientes. Demais, não é?

Com o programa de parceria para agências da Leadster você irá:

  • Construir fluxos com as melhores práticas de conversão para aumentar o volume de leads qualificados dos seus clientes;
  • Escolher se quer receber comissão ou conceder desconto em cada contrato fechado com a Leadster, além de receber oportunidades através do nosso marketplace;
  • Contar com o nosso time para te auxiliar em todo processo, inclusive com os seus clientes. Nosso atendimento abrange WhatsApp, reuniões agendadas, treinamentos e eventos exclusivos;
  • Reforçar sua autoridade no mercado com materiais de co-marketing e cases de sucesso junto à Leadster.

E isso é só o começo! Para saber mais sobre a nossa parceria, comece agora seu teste gratuito, você pode até mesmo já testar em um cliente!

Não precisa entrar em contato com ninguém para começar, você mesmo pode fazer tudo sozinho e de forma fácil.

 Leia também: Como a Agência Impac.to aumentou em 40% o volume de leads qualificados da Lumma Construtora utilizando a Leadster

RD Station

A RD Station já conta com mais de 2.000 agências parceiras

Se você for uma agência digital e especializada, agência full-service, produtor de conteúdo, consultoria de marketing e vendas ou empresa de design e assessoria de imprensa, pode contar com o programa da RD.

Essa parceria promete:

  • Vantagens financeiras;
  • Suporte e educação;
  • Recursos de marketing e vendas;
  • Comunidade;
  • Gestão de clientes simplificada;
  • Ferramenta flexível e ágil.

Se ficou interessado, você pode falar com um consultor da RD Station agora mesmo!

Rock Content

Para entrar no programa de parceria para agências da Rock Content, você precisa: entrar em contato, obter os requisitos necessários para o programa e, por fim, ser aprovado.

Após a sua aprovação, essa parceria promete levar a sua agência:

  • Aumento do lucro;
  • Diferenciação de suas ofertas;
  • Acesso à rede de talentos da Rock Content;
  • Benefícios como treinamentos, mentorias e descontos em produtos e serviços da Rock Content.

Se quiser saber mais, ingresse agora mesmo no programa de parceria da Rock Content!

Lahar

Com o programa de parceria da LAHAR, você poderá:

  • Ampliar serviços e aumentar sua receita;
  • Levar diferenciais para seus clientes;
  • Trabalhar com orientações baseadas em números (ROI);
  • Atuar com uma empresa renomada no mercado.

Além dessas vantagens, você também poderá contar com descontos exclusivos, acompanhamento mensal com um especialista da LAHAR, onboarding hands-on, LAHAR grátis para sua empresa e ainda materiais de apoio.

Quer ser um parceiro da LAHAR, basta clicar em “QUERO SER PARCEIRO LAHAR” no site!

E-goi

A empresa portuguesa, E-goi, possui uma jornada em seu programa de parceria para agências, ela estabelece 6 etapas. 

Os níveis vão de Starter a Expert, já os benefícios começam com as funcionalidades estratégicas da plataforma até: automações, relatórios avançados, lead scoring, NPS, conta E-goi Sandbox Anual, Plano E-goi Exclusivo para Agências, Plano PRO, Whatsapp community e diretório de Parceiros E-goi

Ficou interessado? Acesse agora mesmo a página de parceria da E-goi!

HubSpot

Assim como a E-goi, a HubSpot tem alguns programas de parceria, cada um com especificidades diferentes. Confira!

  • Solutions Partner Program: desenvolvido para agências e prestadores de serviços que buscam ampliar seu portfólio de serviços e seu know-how na HubSpot.
  • App Partner Program: programa para desenvolvedores e empresas que visam ampliar os negócios criando aplicativos na plataforma aberta da HubSpot.
  • Startups Partner Program: voltado para aceleradores, incubadoras e empresas de capital de risco que desejam ajudar suas startups a crescer. É fornecido o acesso à pilha de software da HubSpot, programação e educação.
  • Education Partner Program: criado para universidades que querem levar a teoria, a prática, utilizando as tecnologias das empresas em ascensão para a sala de aula.
  • Affiliate Partner Program: seu público são os blogueiros, sites de análise de produtos e demais criadores de conteúdo que visam monetizar seu conteúdo.

Saiba ainda mais sobre cada programa de parceria acessando a página da HubSpot!

JivoChat

Por meio do programa de parceria para agências do JivoChat, sua empresa terá como vantagens:

  • Não precisar de um site próprio;
  • Levar clientes usando seu link de afiliado;
  • Promover o JivoChat de forma conveniente;
  • Material de marketing ofereciso pelo JivoChat;
  • Benefícios adicionais como um parceiro.

BONÛS: com o JivoChat você ganha 30% de comissões recorrentes para cada pagamento feito pelos clientes indicados!

Se ficou interessado e quer saber mais, acesse o programa de afiliados do JivoChat!

Hostgator

Com o programa de parceria do Hostgator, você pode ganhar até R$ 175,00 por indicação!

Por meio desse programa de afiliados, sua empresa irá:

  • Administrar suas comissões de forma simples;
  • Possuir ajuda para vender mais;
  • Vender mais com Curso Afiliado de Sucesso;

Para saber mais e já se tornar um afiliado, confira a página do Hostgator!

Ploomes

No programa de parceria para agências da Ploomes estão inclusos:

  • Ambiente de testes;
  • Cursos gratuitos;
  • Suporte recorrente;
  • Conteúdos exclusivos;
  • Portal do parceiro;
  • Crédito em licenças.

Se ficou interessado, já acesse a página de parceria da Ploomes, pois em apenas cinco passos você se tornará um parceiro!

O que é e como funciona um programa de parcerias?

O que é e como funciona um programa de parcerias?

Agora que você já sabe as melhores opções do mercado, vamos entender um pouco mais sobre o que é e como funciona um programa de parceria para agências.

Um programa de parceria pretende aumentar a eficiência e potencializar os negócios de empresas que atuam em conjunto. Ou seja, seu objetivo é sempre acelerar as vendas de soluções e fornecer valor a longo prazo.

 Leia também: Como Captar Clientes para Agência de Marketing? Do Básico ao Avançado

Quais são os benefícios para a agência?

Quais são os benefícios para a agência?

Além dos benefícios já mencionados em cada um dos programas de parceria para agências que falamos acima, vamos conferir as vantagens gerais dessa estratégia.

 Leia também: Como Fazer um Plano de Ação para os Clientes da sua Agência? Especialistas Respondem

Valor agregado para os clientes

Com o programa de parceria, sua empresa terá a possibilidade de oferecer descontos e condições especiais para clientes da marca.

Ou seja, não é só o negócio parceiro que ganha, mas o cliente final também!

Credibilidade para a empresa

Duas empresas juntas são mais fortes que uma, não é mesmo? Ainda mais se você fizer parceria com empresas que já possuem certa influência no mercado.

Por meio do programa de parceria, você acionará gatilhos de autoridade e prova social, fazendo com que a empresa ganhe mais credibilidade aos olhos do consumidor.

Acesso a uma nova base de conhecimentos

Já vimos que muitas das empresas que fornecem programas de parceria, vem com o benefício de materiais de estudo.

Ou seja, sua agência também vai adquirir mais conhecimento por meio de treinamentos, conteúdos e suporte exclusivo disponibilizado pela empresa parceira.

Crescimento na base de clientes

Vamos pensar: com a maior exposição da marca, maior será a geração de novas oportunidades de negócio, consequentemente, as chances de conseguir novos clientes aumentam.

Quais são os modelos de parceria que existem?

Quais são os modelos de parceria que existem?

Por fim, vamos falar aqui dos modelos de parceria que existem.

Dessa forma, você terá ainda mais conhecimento na hora de escolher o seu programa.

Comissão única

No modelo de comissão única, a empresa recebe um valor fixo ou percentual conforme o valor da venda, pago uma única vez.

Comissão recorrente

Na comissão recorrente, a empresa recebe um valor fixo ou percentual segundo o valor da venda, o qual é pago de forma recorrente.

Geralmente, esse formato é aplicado para produtos e serviços de assinatura.

Concessão de descontos

Como o próprio nome já diz, na concessão de descontos, a empresa atribui descontos para que seus clientes adquiram o produto ou serviço da parceria.

Comarketing

No modelo de comarketing, as empresas têm a possibilidade de lançar conteúdos, ferramentas e novos produtos ou serviços em conjunto.

Referência

Por fim, no modelo de parceria referência, as empresas recebem indicações de novos clientes.

Chegamos ao fim de nosso conteúdo sobre os melhores programas de parceria para agências!

Se você ainda está em dúvidas sobre qual escolher, venha ver o que a nossa gerente de parcerias tem a dizer sobre o programa da Leadster.

Acredite em mim, você não quer ficar por fora!

Categorias: Agências

Rafaela Soares

Sales Manager at Leadster - apaixonada pela área de inteligência comercial e comunicação com clientes.

2 comentários

João Araújo · 13 de abril de 2023 às 14:06

Estou abrindo a agência na minha região gostaria de saber mais detalhes da parceria.

O cliente final fica na minha agência ?
O contrato com a parceria e de quanto tempo

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