/ / Chatbot com Inteligência Artificial: Os 19 Melhores do Mercado

Os chatbots sempre foram um assunto quente. Agora, com a inteligência artificial, eles se tornaram manchetes de vários veículos de comunicação, causando ruído nas mais diversas áreas do cotidiano.

Bots com IA são ideais para o trabalho – além de serem aproveitados na educação e vida pessoal – e é exatamente por isso que preparamos esse conteúdo para você.

Separamos aqui os 7 melhores chatbots com inteligência artificial do mercado atual. Com eles você poderá aumentar a produtividade de sua equipe, já que estará otimizando algumas de suas funções.

Bora lá?👇

O que é um chatbot com inteligência artificial?

O que é um chatbot com inteligência artificial?

Entre os tipos de chatbot nós temos o com inteligência artificial, que nada mais é do que uma ferramenta que simula conversas com pessoas através do processamento de linguagem natural (PLN)

Os bots com IA operam por meio de aplicativos de mensagens e utilizam aprendizado de máquina para fornecer uma experiência cada vez mais próxima à humana.

Com a alta capacidade de aprendizado, essa tecnologia pode ajudar empresas nas áreas de venda, atendimento ao cliente, marketing e até mesmo experiência do usuário.

Mas, pode ficar tranquilo que vamos explorar essa questão mais para frente. 😉

Como funciona a inteligência artificial?

Como funciona a inteligência artificial?

De forma breve, precisamos ter em mente que a inteligência artificial é feita de diversos algoritmos e técnicas que usam o aprendizado de máquina – técnica que permite que as máquinas aprendam e melhorem com base em exemplos e dados. 

A maioria desses algoritmos utiliza redes neurais – modelos matemáticos que copiam o modo de funcionamento do cérebro –, compostas por camadas de neurônios artificiais que fazem operações matemáticas simples, sendo cada camada responsável por uma parte diferente do processo de aprendizado. 

Ou seja, a maioria das tecnologias de IA funcionam por meio do aprendizado com exemplos e experiências para melhorar com o tempo.

Para que servem os bots de IA?

Para que servem os bots de IA?

São inúmeras as possíveis aplicações de chatbots com IA, por isso, separamos logo abaixo as principais que você pode até mesmo estar procurando neste momento.
Veja:

  • Assistentes virtuais: temos como exemplo a Siri, Alexa e Google Assistant. Esse tipo de bot facilita a comunicação entre humanos e dispositivos eletrônicos. Eles podem agendar compromissos, enviar mensagens de texto e fazer pesquisas na internet.
  • Atendimento ao cliente: com a ajuda dessa tecnologia, é possível simular conversas com seres humanos. Podem ser usados para fornecer suporte ao cliente em empresas ou para automatizar processos de atendimento ao cliente. 
  • E-commerce: os chatbots podem ser utilizados para auxiliar os usuários na busca e compra de produtos, além de recomendar produtos baseado no histórico de compras, melhorando a experiência do usuário.
  • Personalização no marketing: bots de IA podem enviar mensagens personalizadas aos usuários, coletar informações sobre seus interesses e comportamentos de navegação, permitindo a criação de campanhas mais eficazes.
  • Educação: os chatbots podem ser usados para fornecer suporte e assistência aos alunos, auxiliando em tarefas e respondendo perguntas.
  • Saúde: por fim, os bots com IA também podem ajudar na triagem de pacientes ao coletar dados e informações de forma automatizada e personalizada.
🤿Se aprofunde: Inteligência Artificial no Marketing Digital – 21 Casos de Uso

Bots com IA: os melhores do mercado [2023]

Agora que você já sabe o que é um chatbot com inteligência artificial, como essa tecnologia funciona e alguma de suas possíveis aplicações, nada melhor do que ficar por dentro dos melhores bots do mercado!

Separamos aqui os 7 que estão dando o que falar agora em 2023, confira!

🔎Leia também: Conheça os Melhores Chatbots do Mercado para usar em 2023

ChatGPT

O fenômeno do momento, ChatGPT, é um modelo de linguagem que atua como um assistente virtual que pode conversar com você sobre diversos assuntos, além de responder suas perguntas.

Criado pela OpenIA, o ChatGPT pode ser utilizado para criar textos do zero, resolver problemas matemáticos e codificar, tudo isso de forma gratuita!

Algumas das possibilidades para utilizá-lo são:

  • Bancos no combate às fraudes;
  • Empreendedores para ideias de nomes de empresas;
  • Designers na criação de imagens;
  • Pesquisadores na criação de resumos e adequação à norma ABNT;
  • Redatores para criação de textos.

 O ChatGPT acaba sendo um faz tudo para o seu dia a dia de trabalho. Mas, não confie 100% em suas respostas, pois, como ele vai aprendendo conforme as conversas, muitas das coisas absorvidas podem estar incorretas, então fique atento e sempre cheque as informações, se possível.😉

🧐Saiba mais: Como Usar um Chatbot no Marketing Digital? Exemplos de Sucesso

Microsoft’s Bing ChatGPT

O Bing lançou, em sua última atualização, o Microsoft’s Bing ChatGPT que nada mais é do que uma tecnologia de geração de linguagem natural que aproveita o modelo de linguagem chamado GPT-4 (do ChatGPT). 

Esse bot foi treinado em uma enorme quantidade de dados da internet para ser capaz de conversar de forma humanizada.

Seu principal foco está nos mecanismos de busca, pois esse possibilita uma ótima busca sobre os eventos atuais.

Ah, e o melhor de tudo é que ele também é gratuito!

🔎Leia também: Landing page ou chatbot? Diferenças e onde usar

Google Bard

Assim como a Microsoft, o Google não ficou para trás quando o assunto é chatbot e inteligência artificial, lançando recentemente o Google Bard.

Também utilizando a tecnologia de geração de linguagem natural, o Google Bard é focado na criação de textos em todos os estilos e formatos.

Diferentemente do que vemos no ChatGPT, por exemplo, esse bot é voltado para textos mais longos, como artigos de notícias, poesias, histórias etc.

Lembrando que assim como as citadas acima, essa ferramenta também é gratuita.

🔎Leia também: Chatbot para Vendas e Marketing: Conheça o SDR Automático que Faz a Pré-Qualificação de Leads

Tidio

O Tidio é uma plataforma de chatbot online que também oferece o modelo com IA.

Essa junção pode oferecer uma melhora exponencial no atendimento ao cliente, já que a tecnologia vai aprendendo cada vez mais a melhor forma de responder os usuários.

Além do plano free, a Tidio oferece mais três opções:

  • Iniciante – $20/mês;
  • Comunicador – $19/por usuário;
  • Chatbots – a partir de $20/mês;
  • Tidio+ – a partir de $329/mês.

Drift

A Drift já oferecia chatbots para seus clientes, sempre focando na área de marketing e vendas, mas agora você também pode contar com a IA implementada nos bots.

O chatbot utiliza aprendizado de máquina para entender as perguntas e necessidades dos clientes e assim fornecer respostas relevantes e personalizadas em tempo real.

Além de atuar no atendimento ao cliente, ele é capaz de responder a perguntas comuns e realizar tarefas simples, como agendar uma reunião ou enviar um link para um recurso útil.

Seus planos são:

  • Premium – a partir de $2.500/mês;
  • Advanced – entrar em contato;
  • Enterprise – customizado.
🔎Leia também: Como Integrar o seu Chatbot com o Google Calendar?

Mobile Monkey

Por fim, nós temos o Mobile Monkey, o único chatbot com IA dessa lista voltado principalmente para as redes sociais, afinal, ele é do Facebook, o que permite integração com WhatsApp, Instagram e Facebook Messenger.

Com essa funcionalidade você pode gerenciar todas as suas comunicações de entrada e saída com o cliente em um só local.

Vamos aos planos:

  • Marketing e Vendas:
    • Startup – a partir de $119/mês;
    • Team – a partir de $299/mês.
  • Criadores e Coaches: 
    • VIP Edition – grátis (promoção);
    • Platinum – $9,95/mês (promoção).

Leadster + ChatGPT

A Leadster é uma plataforma de Marketing Conversacional com um chatbot de marketing e vendas. Através da ferramenta você cria chamadas de conversão personalizadas para atrair os usuários, qualifica seus leads e ainda os distribui de forma inteligente.

Para acompanhar as tendências de mercado, melhorar a experiência do cliente – facilitando a vida de cada um – e ainda gerar mais resultados, a Leadster lançou a funcionalidade com o ChatGPT para criar chamadas de conversões ainda mais personalizadas.

Isso acontece porque a ferramenta de IA utiliza tecnologias que vão absorvendo o conteúdo conforme cada conversa acontece. Ou seja, a criação de chamadas personalizadas se torna mais fácil e direta, uma vez que o ChatGPT estará usando as próprias informações dadas pelos usuário para criá-las.

Ou seja, a Leadster aproveita o conteúdo das páginas mais acessadas do seu site e assim vai sugerir chamadas de conversão utilizando o ChatGPT 

O resultado dessa integração? Bom, você pode gerar até 327% mais leads em seu site!

Bora testar agora mesmo – e o melhor: por 14 dias grátis?!

Mas lembre-se: após a instalar a Leadster em seu site, a funcionalidade vai esperar mais sete dias para coletar os dados das páginas mais acessadas para depois gerar as chamadas com o ChatGPT.

ChatSpot

O ChatSpot é o chatbot da HubSpot, criado ainda em 2023. Entre todos os que analisamos até aqui, o ChatSpot é o caçulinha. 

Mas será que essa sua característica de novato tem alguma influência no seu funcionamento? Ou, em poucas palavras: será que por ser novo ele não é tão bom quanto os outros? 

Não é bem por aí não: o ChatSpot é uma ferramenta bem robusta que entrega bastante na área de chatbots com IA voltados para a realidade do marketing. 

As limitações que o ChatSpot vai apresentar são mais voltadas para o seu modelo de negócios. 

Ele não foi criado para conversar com clientes. Ele não foi criado para transformar seus visitantes em leadsleads em visitantes, como é o caso da Leadster. 

Ele foi criado para conversar com a sua equipe de marketing e facilitar suas rotinas tanto de produção quanto de pesquisa e análise de dados. 

Isso é muito importante. Na prática, o ChatSpot funciona como um assistente virtual para a sua equipe, como um ChatGPT que foi treinado com os seus dados e os dados dos seus clientes. 

Você pode, por exemplo, abrir o ChatSpot e perguntar pra ele qual é a melhor abordagem para um cliente insatisfeito do perfil X, que comprou o produto Y e agora está frustrado pelo motivo Z. 

E com base em todas essas variáveis, o ChatSpot vai te guiando ao longo do atendimento, por exemplo. 

Ele também te ajuda a criar prompts e faz ele próprio alguns rascunhos para textos, roteiros etc. 

Veja a lista de funcionalidades logo abaixo: 

  • Análise de CRM de vendas: sumários, assistência, otimizações etc.;
  • Prospecção: a IA cria modelos de prospecção com base nos seus dados;
  • Criação de conteúdo: a IA te ajuda a criar texto e imagens;
  • Business Intelligence: a IA te ajuda a dar os primeiros passos no Business Intelligence, catalogando todo tipo de dados na metodologia que você precisar, apresentando tudo em uma dashboard simples. 

Não tenho preço para te falar mas é por um bom motivo: o ChatSpot é completamente grátis! 

JasperChat

O Jasper é um chatbot com Inteligência Artificial voltado inteiramente para a produção de conteúdo. 

Poderia dizer que ele “não faz mais nada” além da produção de conteúdo, mas fica um pouco redutivo colocar o Jasper nessa caixinha. 

Isso porque, de todos os chatbots voltados para a produção de conteúdo que analisamos, o Jasper com certeza éé com certeza o mais avançado.

Um dos pontos principais do Jasper é o seu domínio sobre o conteúdo. Se você vai produzir com o ChatGPT, por exemplo, você já está esperando um resultado bem mais ou menos. 

O ChatGPT vai errar algumas coisas, vai deixar alguns raciocínios sem conclusão e, dependendo do tamanho do texto, ele vai se repetir aqui e ali. 

E claro: seu tom de voz é sempre o mesmo, não importa o segmento que ele está escrevendo. E tentativas de ajustes através de prompts têm resultados bastante frustrantes. 

O JasperChat têm as informações mais atualizadas do mercado e inclusive cita fontes. Ele também aprende com o tipo de conteúdo que você produz, aumentando e muito sua eficiência geral. 

Vamos entender melhor o que ele é capaz de fazer: 

  • Company Knowledge: o JasperChat entende seu tom de voz e inclusive consegue revisar qualquer conteúdo e colocá-lo no seu estilo de conversar;
  • Organização da produção: o JasperChat também entrega uma plataforma de organização das rotinas de produção de conteúdo, bem no estilo Trello ou Jira;
  • Produção de conteúdo: o JasperChat pode criar conteúdo pra você ou auxiliar seus redatores ativamente ao longo da criação;
  • Analytics: o JasperChat faz um resumo personalizado da performance do seu conteúdo, se conectando diretamente com o Google Analytics 4.

O JasperChat, na produção de conteúdo, é uma das melhores ferramentas que você poderia utilizar. 

O maior problema, porém, é só o seu preço que acaba sendo um pouco salgado aqui no Brasil. 

Ele tem dois planos principais: 

  • Plano Creator: US$ 39/mês;

ChatSonic 

O ChatSonic é outro chatbot voltado para a produção de conteúdo. Ele é bastante similar ao Jasper em vários pontos, mas vem com alguns pontos diferentes também. 

Assim como o Jasper, o ChatSonic é capaz de produzir tanto texto quanto imagem, e vai aprendendo com o material que você vai produzindo. 

Suas limitações comparadas ao JasperChat são mais operacionais. Ele não tem Analytics, por exemplo, e seu chatbot não cita fontes, apesar de estar sempre atualizado. 

Mas é bom perceber também que a produção de conteúdo completa — ou seja, o uso do ChatSonic como a única forma de criar esse conteúdo — não é tão encorajada pela plataforma. 

Analisando seu site, percebemos que o ChatSonic se posiciona como uma ajuda na produção, sendo uma alternativa ao ChatGPT mais voltada para o marketing.

E por usar o modelo GPT, o ChatSonic também está bastante limitado às suas características, sendo que os principais pontos negativos do ChatGPT são amenizados, mas não completamente resolvidos. 

Um dos pontos mais interessantes do ChatSonic é a possibilidade de ensiná-lo com documentos prontos. 

Você pode, por exemplo, jogar uma planilha inteira no chat só clicando e arrastando. O chatbot então lê o que está contido no documento e é capaz de oferecer respostas embasadas. 

Ele oferece praticamente as mesmas funcionalidades do JasperChat. Vamos ao seu preço: 

  • Plano individual: US$ 16,67
  • Plano Teams:  US$ 25

Importante: o ChatSonic também oferece planos gratuitos! 

BotSonic

Só um adendo rápido: o ChatSonic é um chatbot voltado para a produção de conteúdo, certo? Mas ele não é o único produto da WriteSonic. 

Disclaimer importante — essa empresa não é associada com nenhum ouriço azul!😅

Ainda existe o BotSonic, um chatbot voltado completamente para o atendimento ao público geral. 

Um dos pontos mais interessantes do BotSonic são as suas integrações. É possível alimentá-lo com seus recursos em diferentes plataformas e deixá-lo correr com os atendimentos mais simples. 

A garantia do BotSonic é conseguir resolver até 80% dos seus tickets e interações com o público em geral, sendo que 75% dessas interações são resolvidas no modelo self-service, só entre o chatbot e o cliente. 

Porém, como todo chatbot com inteligência artificial trabalhando com o atendimento, é fundamental que você tenha uma equipe humana pronta para oferecer suporte quando o cliente precisar, ok?

Vamos para os seus preços: 

  • Plano Plus: US$ 20; 
  • Plano Business: US$ 49;

Chat by Copy.AI

O caminho dos chatbots com inteligência artificial no marketing digital, ao que tudo indica, está muito bem definido: são os assistentes inteligentes que, embora consigam produzir texto, são melhor aproveitados como uma ferramenta extra para a equipe. 

É o exemplo do Chat by Copy.AI. A empresa, que também é relativamente nova como a grande maioria dessa lista, oferece um chatbot bem similar aos últimos que vimos até agora.

Similar nesse sentido de assistente virtual capaz de ler e entender o conteúdo que a empresa já tem, e criar respostas e mais conteúdo com base nele. 

Por exemplo: você pode criar um e-mail personalizado através de prompts que fazem sentido só para a sua empresa. 

Algo como “Faça um e-mail para o setor de compras informando os novos clientes que acabaram de entrar” se torna um e-mail pronto, fornecendo as informações necessárias, os produtos que devem ser comprados, etc. 

Outro exemplo, dessa vez sobre Marketing de Conteúdo: você pode pedir um briefing sobre algum assunto interessante, e o chatbot com inteligência artificial vai fazer uma análise competitiva direto na SERP para entregá-lo. 

Esse é um ponto que o ChatGPT, por exemplo, não consegue fazer por não estar conectado à internet, e por não ser um produto voltado para fins específicos. 

O Chat by Copy.AI tem um plano grátis e seu plano Plus, que sai por US$ 49 ao mês. 

ZenoChat

O ZenoChat também é um assistente pessoal, servindo principalmente para organizar a base de conhecimentos da sua empresa e produzir material novo com apenas alguns cliques. 

Porém, enquanto todas as outras ferramentas focavam na produção de conteúdo, redação para SEO, produção de posts e roteiros, etc.,o ZenoChat não traz nenhuma dessas funcionalidades no seu site. 

Com esse foco maior na assistência, o ZenoChat é um ótimo complemento para equipes de marketing, mas ele acaba sendo um pouco mais simples do que as outras ferramentas, que oferecem esse recurso e mais vários outros. 

O mais interessante do ZenoChat é esse uso para organizar seus bancos de dados. Você pode escrever mensagens para personas que você cria com base nas informações que você tem sobre seus clientes e leads, por exemplo. 

Você pode, inclusive, criar campanhas inteiras e revisá-las através do chatbot com inteligência artificial. Ele vai te avisar o que está fora do tom e vai te dando dicas para se adequar. 

Agora vamos aos preços: 

  • Plano gratuito; 
  • Plano Lite: US$ 15,19 ao mês; 
  • Plano Ilimitado: US$ 84 ao mês;

Perplexity.AI

O Perplexity é um chatbot com inteligência artificial que trabalha mais de forma geral, sem necessariamente envolver um trabalho específico ou direcionado para o marketing digital. 

Na verdade, o Perplexity é até bastante parecido com o próprio ChatGPT, mas com algumas diferenças fundamentais. 

A primeira delas você consegue ver aí na própria imagem. Sua página de resultados é muito mais extensa e vem com alguns recursos interessantes, como um featured snippet, fontes consultadas, etc. 

De forma geral, o Perplexity também funciona como um agregador de modelos PNL — Processamento de Linguagem Natural. 

Você determina não só o prompt, mas também qual é o modelo que você prefere na hora da resposta — ele oferece suporte para o GPT 4, Claude 2 e Llama 2 no seu plano pago. 

E claro: essa versão do GPT 4 é a que permite buscas em tempo real pela internet. 

O Perplexity também permite o upload de arquivos através de drag n’ drop, o que facilita muito a criação de textos de acordo com um assunto específico e também a criação de sumários para outros textos muito extensos. 

Os planos de pagamento do Perplexity são por uso. Acesse a página de pricing para saber mais. 

Zapier Chatbots

The Chatbots interface with a user uploading multiple knowledge sources

O Zapier Chatbots vem com uma abordagem bem diferente de todos os chatbots com inteligência artificial que vimos até agora. 

Sua principal função é construir chatbots. Esses chatbots podem ter várias funções, tudo depende da sua criatividade! 

Mas claro, respeitando as limitações da ferramenta. 

Um dos seus pontos mais interessantes é o oferecimento do machine learning, algo que já vimos em outras plataformas aqui ao longo do texto. 

Basicamente, para recapitular, o machine learning é quando você oferece material da sua marca para o chatbot e ele consegue entender o que está escrito, e melhorar sua produção com base nisso e com base nos resultados e feedbacks do usuário. 

Combinando esse poder à possibilidade de você criar seus próprios chatbots, o Zapier se mostra como uma grande potência no segmento. 

E como estamos falando de Zapier, é claro que ele vai ter a maior lista de integrações de todos os chatbots analisados até agora: são mais de 6.000! 

Seus planos são simples, olha só: 

  • Free: 2 chatbots no modelo GPT 3.5; 
  • Premium: 5 chatbots no GPT 4, US$ 20; 
  • Advanced: 20 chatbots e funcionalidade machine learning, US$ 100. 

Só uma palavrinha final sobre esse chatbot com IA: seu preço é bem mais alto que os concorrentes principalmente por conta da funcionalidade de montar o chatbot. 

Por conta disso, só vai compensar fazer a contratação da ferramenta se você realmente precisar montar seus próprios chatbots. 

Se você está procurando chatbots de atendimento ou chatbots para gerar leads, é melhor procurar outras ferramentas, ok? 

Zendesk

O Zendesk é o chatbot com Inteligência Artificial voltado para o atendimento ao cliente mais popular do mercado hoje, e não é à toa. 

A marca está definindo como o bom Customer Success é feito desde muito tempo. Aliás, desde muito antes da Inteligência Artificial surgir. 

🤓 Leia também: [Guia Completo] Como ter Sucesso no Pós-Vendas

A Zendesk, como plataforma, é a mais avançada nessa área, sem a menor discussão. 

Seus chatbots podem ser utilizados no seu site, nas redes sociais, no Telegram, no WhatsApp e em outras ocasiões mais específicas.

Contar com a Zendesk para o seu chatbot de Inteligência Artificial é contar com todo esse suporte + tudo o que a IA consegue oferecer. 

Sua principal vantagem está em aprender o que sua marca faz, quem são seus clientes, quais são seus produtos, etc. e depois automatizar grande parte dos atendimentos através dos chatbots. 

É claro que não dá pra automatizar sua equipe inteira. Ninguém nem deveria tentar isso. 

Mas quando você usa a Zendesk, todos os agentes e atendentes passam a ter mais tempo para encantar seus principais clientes e dar mais atenção às demandas mais difíceis. 

Os planos da Zendesk dependem da quantidade de agentes que você tem. Consulte a página de preços para uma visão mais condizente com a dimensão do seu negócio. 

ChatOn

O ChatOn segue o mesmo esquema do Perplexity: ele é um chatbot com inteligência artificial mais geral, voltado para pesquisas, produção de pequenos textos, etc. 

Ou seja: o ChatOn não é uma plataforma avançada para atendimento ou redação dentro do Marketing de Conteúdo

Na verdade, ele é um pequeno clone do ChatGPT, oferecendo o GPT-4 em uma interface diferente e com pagamento mensal, ao invés de pagamento por tokens. 

Meu veredito testando a ferramenta é que não compensa tanto usá-la. O Perplexity tem a mesma proposta e é bem melhor, oferecendo vários modelos de PNL diferentes e recursos de SERP muito mais interessantes. 

Netomi

A Netomi é outra grande ferramenta de automação de atendimento através de chatbots, oferecendo a criação de robôs personalizados que usam um modelo proprietário de machine learning para oferecer respostas cada vez mais precisas. 

Esse é o carro chefe do chatbot. O modelo de aprendizado é forte porque ele precisa conseguir responder aos questionamentos dos usuários, que muitas vezes acabam sendo bastante diversos. 

Essa diversidade acaba gerando dificuldades para grande parte das IAs. A proposta da Netomi é trabalhar pesado no backend para reduzir esse atrito. 

Na prática, é um chatbot com inteligência artificial completamente voltado para o atendimento, e uma ótima alternativa à Zendesk, que tem planos bastante caros por conta de todas as funcionalidades que vêm junto com o chatbot. 

OpenAI Playground 

O Playground da OpenAI é mais uma curiosidade do que um chatbot com Inteligência Artificial. 

Por isso quis colocar aqui no final da lista. Através do Playground, você pode testar vários métodos de criação de prompts, além de entender tudo o que o ChatGPT e os modelos GPT, em geral, conseguem entregar. 

Sendo realista, também não posso deixar de citar que é divertido pra caramba passar uma tarde toda brincando com a IA. 

Mas, ao mesmo tempo, o ChatGPT tem várias funcionalidades que acabam ficando “escondidas”. Como ele não tem menus, é difícil até saber o que ele consegue fazer. 

O Playground serve exatamente para isso: é o momento de experimentar com tudo o que o modelo GPT consegue oferecer. 

Lembrando: o GPT 4 está só liberado para contas que o têm liberado! Quem tem conta free ainda vai usar o GPT 3.5.


E aí, já sabe quais desses chatbots vai implementar em sua estratégia?

Se ainda está em dúvida sobre esse tipo de ferramenta, fica tranquilo que eu tenho aqui o conteúdo mais completo que você vai encontrar sobre chatbot:

Estou falando do nosso Chatbot: Guia Completo! 🚀

Com ele você vai saber desde a história dos primeiros bots até toda a revolução que está ocorrendo com a IA, aproveite e já confere! Te espero lá.


Gustavo Luby

CMO da Leadster, há 6 anos empreendendo no setor de tecnologia, apaixonado por CRO, Growth Hacking e Mídia paga.

0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *