Panorama de Geração de Leads no Brasil 2024

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Sumário

É oficial, o WhatsApp é um dos aplicativos queridinhos no Brasil. 

Segundo dados do Statista, no país há 120 milhões de contas ativas no app, nos colocando em segundo lugar no mundo em número de usuários. Sim, é realmente muita gente.

Por isso, não dá para ficar de fora dessa plataforma. 

Se você está aqui, é porque sabe disso e quer descobrir como colocar o botão do WhastsApp no Wix, não é?

Então, vamos logo ao que interessa! Neste artigo separamos para você o passo a passo de como colocar o botão do WhatsApp no seu site Wix. 

Pode ficar tranquilo que não é nada difícil. 😅 Vamos lá!

Como Colocar Botão do WhatsApp no Wix em 6 Passos

Em apenas 6 passos você terá o botão do WhatsApp instalado no Wix. 

Para melhorar ainda mais a sua experiência, separamos aqui dois modos de colocar o botão: na versão estática e flutuante.

Confira:

Como Colocar Botão do WhatsApp Flutuante

Sabia que com a Leadster você consegue colocar o Botão do WhatsApp no site de forma rápida e gratuita?

Além da facilidade, esse recurso vai gerar mais leads pelo seu site, receber contatos no número que desejar e ainda analisar os resultados em tempo real.

Ficou interessado? Então vamos ao passo a passo!

1. Crie o seu botão do WhatsApp gratuito. Acesse a página Botão do WhatsApp Flutuante Gratuito para seu Site e clique em “CRIAR BOTÃO GRATUITO”;

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2. Copie o código de instalação. Logo após a criação, você receberá um código da Leadster, copie ele;

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  • 3. Acesse as configurações do seu site no Wix. Após acessar configurações, clique em “Acompanhamento e Análises”“Código Personalizado” “+ Código Personalizado”;
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4. Insira seu código personalizado de instalação. O código copiado deve ser inserido em: “Cole o trecho do código aqui”;

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5. Ative o botão do WhatsApp no seu site Wix. Para finalizar a ativação, selecione o seu domínio → assinale a opção “Todas as páginas” → marque “Body – fim” → Clique em “OK”;

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6. O resto é com a Leadster! Confira como ficou o botão do WhatsApp no seu site e pronto! A partir desse ponto você poderá gerar cada vez mais leads qualificados.

Como colocar o botão do WhatsApp no site?

Como Inserir o Botão do WhatsApp Estático

Se você prefere o botão do WhatsApp estático, nós também temos o passo a passo para você.

Vamos lá!

  1. Gere um link personalizado do WhatsApp. De maneira fácil e rápida, você consegue gerar um link do WhatsApp com a Leadster. Basta acessar Gerador de Link do WhatsApp, colocar o número desejado e a mensagem (opcional);
  2. Acesse as configurações do seu site no Wix. Com o link gerado, vá em configurações e clique em “Elementos +”;
  3. Adicione um elemento de botão no local desejado. Aproveite também para alterar o texto, caso queira;
  4. Vincule o link ao botão criado. Clique em “Link” “Endereço Web” → insira o link gerado com a Leadster;
  5. Faça o teste. Antes de colocá-lo em prática, teste para ver se tudo sai como planejado;
  6. Pronto! Agora você tem o botão estático do WhatsApp no Wix.

Vantagens de utilizar o botão de WhatsApp em seu site Wix

Vantagens de utilizar o botão de WhatsApp em seu site Wix

Se o que falamos logo no início do texto ainda não foi o suficiente para te convencer a usar o botão do WhatsApp em seu site Wix, separei aqui outras vantagens desse recurso.

Vamos lá!

 Leia também: 10 Melhores Chatbots para Wix e Como Instalar

94% dos Brasileiros utilizam o WhatsApp Diariamente

Conforme dados do Panorama feito pela Mobile Time, Mensageria No Brasil, mais de 90% dos brasileiros acessam o aplicativo todos os dias.

Este canal lidera em todos os formatos de conteúdo, desde envio de mensagens de texto, áudio e imagem, até stories e envio de dinheiro.

78% dos Usuários se Comunicam com Marcas pelo App

Ainda no panorama, pudemos observar que o WhatsApp também lidera a comunicação entre empresas e clientes.

Essa comunicação envolve fazer perguntas, realizar compras e até mesmo manter o relacionamento.

79% Acreditam que o WhatsApp é um Bom Lugar para Tirar Dúvidas

Como falamos acima, por ser de fácil uso e possibilitar respostas quase instantâneas, os usuários optam por tirar dúvidas no WhatsApp ao invés de Messenger e Telegram, por exemplo.

Mais de 50% Acreditam ser um Bom Lugar para Receber Promoções e Fazer Compras

53% dos entrevistados afirmaram que o WhatsApp é um bom canal para fazer compras. 

Afinal, as vendas pelo WhatsApp estão se tornando mais comuns, pois a plataforma permite a criação de um catálogo de produtos, mensagens automáticas e informações de serviço, como horário, endereço e outras formas de contato.

 Leia também: Mensagem para Clientes: Texto Pronto para Vendas no WhatsApp – e Mais!

O App permite mais Agilidade no Contato com o Cliente

O WhatsApp está presente na vida de milhões de brasileiros. Ele é utilizado para contato com a família, amigos, trabalho e não seria diferente com compras. 

Por estar presente diariamente, as empresas conseguem criar uma abordagem personalizada e instantânea com seus clientes, fazendo com que a chance de resposta seja muito mais alta se comparada ao e-mail, por exemplo.

Ajuda a Construir uma Base de Leads para Vender Mais

O WhatsApp é um canal atrativo, afinal com ele você pode mandar mensagens, fazer ligações (de áudio e vídeo) e até mesmo fazer transferências monetárias. 

Ou seja, é o canal completo e ideal para construir uma base de leads qualificados, nutri-los e, consequentemente, vender mais.

Para garantir esse sucesso, invista também em pontos de otimização de conversão e abordagem proativa dentro do seu site.

Como colocar o botão do WhatsApp em outros lugares 

Megafone com a logo do WhatsApp

O método que a gente conversou ao longo do texto funciona para o Wix, mas e os outros tipos de site? 

O trabalho não é tão diferente. Na verdade, todos os primeiros passos são iguais, a diferença está principalmente na implementação direto no site, os últimos passos. 

Então, siga os dois primeiros passos normalmente, e depois, para fazer a integração, consulte os itens abaixo, ok? 

Começando com o WordPress: 

Como colocar o botão do WhatsApp no WordPress?

Se o seu site é feito em WordPress, você precisará seguir os passos (que também estão descritos na plataforma):

  • Instalar o plugin da Leadster para WordPress;
  • Acessar as configurações do seu plugin no caminho “Configurações > Leadster”;
  • Inserir o seu código de ativação no campo identificado.

E pronto, com essas três ações simples, o botão estará no ar e seu site já estará gerando mais conversões.

Como Colocar Botão do WhatsApp no Google Sites?

Para fazer essa implementação você usará códigos HTML, CSS ou JavaScript.

Vamos ao passo a passo:

  1. Abra um site no Google Sites;
  2. No canto direito, clique em Inserir seguido de Incorporar;
  3. Clique em Incorporar código;
  4. Adicione seu código e clique em Próxima
    1. O código JavaScript deve estar entre tags <script>
    2. O código CSS deve estar entre tags <style>
  5. Clique em Inserir; e
  6. Confirme as mudanças, clicando em Publicar no canto superior direito.

Lembrando que o botão do WhatsApp da Leadster pode ser colocado por esse processo.

Como Criar Botão de WhatsApp na página do Facebook?

Em questão de minutos você consegue criar o botão de WhatsApp para  a sua página do Facebook, basta seguir as seguintes etapas:

  1. Acesse sua página comercial no Facebook;
  2. Clique em Configurações;
  3. Clique em WhatsApp, localizado no menu à esquerda;
  4. Selecione o código do país (lembrando que para o Brasil é +55);
  5. Informe o seu número do WhatsApp Business, em seguida clique em Enviar código; e
  6. Insira o código recebido e, para finalizar, clique em Confirmar.

Prontinho, agora você já tem um botão de WhatsApp para a sua página do Facebook!

Como Colocar o Botão do WhatsApp no Blogger?

Para instalar o botão do WhatsApp no Blogger, você também precisará utilizar um código. Nele haverá os seguintes números: 5546000000. É necessário mudar o “46”, substituindo pelo seu DDD, e os “000000”, colocando seu número de telefone.

Tendo isso em mãos você deve seguir os seguintes passos:

  1. Acesse sua conta no Blogger;
  2. Vá até Layout;
  3. Clique em Adicionar um Gadget, seguido de HTML/JavaScript;
  4. Insira o código no campo determinado e clique em Salvar; e
  5. Para ver como ficou, clique em Visualizar Blog, localizado no canto superior esquerdo.

Como Colocar Botão do WhatsApp no Instagram?

Por fim, vamos entender como funciona a colocação do botão do WhatsApp no Instagram!

  1. Acesse o seu perfil profissional do Instagram;
  2. Clique em Editar;
  3. Clique em Opções de contato;
  4. Selecione Telefone do WhatsApp Business;
  5. Insira o número de sua conta WhatsApp Business e clique em Enviar código;
  6. Chegará uma mensagem do Facebook Business com seu código
  7. Volte ao Instagram e insira o código enviado pelo Facebook Business;
  8. Para confirmar, acesse seu perfil e clique em Contato, é nele que o seu número ficará exposto.

Boas práticas para abordar leads no WhatsApp

Bom, a parte prática você já entendeu, certo? Agora precisamos conversar melhor sobre como fazer o atendimento desses leads que chegam pra você no WhatsApp. 

Isso é bem mais simples do que parece. Seu próprio modelo de negócios vai te guiar pelo tipo de resposta que você deve oferecer aos leads. 

Esses objetivos de negócios podem ser bastante variados. Uma empresa que atua no varejo, por exemplo, quer transformar os leads em vendas o mais rápido possível. 

Outra empresa, que trabalha no segmento SaaS e aplicando a abordagem Product Led Growth, tem outras preocupações — especialmente qualificar o lead com testes grátis da ferramenta. 

Isso por si só tem um impacto muito grande no que você vai falar com o seu lead e como. 

Mas esse é só o começo. Você também vai precisar se preocupar com a personalização da mensagem, com a possibilidade de escalar esse atendimento, com o tempo de resposta etc. 

Vamos abordar todos esses pontos agora nesse tópico. Instalar o botão do WhatsApp no seu site é só o primeiro passo. Continue na leitura e se prepare para o próximo: 

Definição prévia de objetivos

Antes de direcionar seu primeiro lead para o WhatsApp, é importante entender o que você vai fazer com esse lead lá. 

É claro que o que responder vai depender também do que o lead vai perguntar, certo? Então, o primeiro objetivo de negócio já fica definido automaticamente: atender aos questionamentos. 

Seu lead pode pedir um orçamento completo pelo WhatsApp, por exemplo, e você precisa entregá-lo com agilidade e clareza no processo. 

Mas ao mesmo tempo, ele também pode pedir informações mais detalhadas de algum produto ou serviço, que também precisam ser entregues rápido e com segurança. 

Esse primeiro objetivo só funciona com uma grande integração da equipe. Analise seu processo comercial e de atendimento para reconhecer gargalos e solucioná-los antes do primeiro contato. 

Mas também existem outros objetivos de negócio que vão muito além do atendimento. Vamos supor que você quer inserir esses leads do WhatsApp na sua assinatura de newsletter, por exemplo: ao final do atendimento, deve haver uma CTA específica. 

Ou vamos supor que você queira acelerar as vendas: para todos que pedirem orçamentos, você estipula um prazo para uma ligação ou e-mail do time comercial. 

Um lead no WhatsApp é isso: um lead. E para levá-lo até a venda, existem diversas técnicas de marketingNutrição de Leads, Lead Scoring etc. 

Quando você determina seus objetivos previamente, fica mais fácil entender qual técnica de marketing aplicar e quando. 

Resposta rápida

A resposta rápida é um dos principais motores de vendas em qualquer tipo de negócio, do varejo ao tech.

Quando alguém manda  uma mensagem no WhatsApp para uma empresa, ela espera receber uma resposta o mais rápido possível. 

A pessoa enviando a mensagem não se sente na obrigação de responder imediatamente, mas entende que a empresa (a parte mais interessada na venda) tem a obrigação de responder rápido. 

Mas veja bem: você não precisa resolver a solicitação, seja ela qual for, imediatamente. O que você deve fazer é oferecer a garantia de que a resolução está vindo. E informar quando ela virá. 

Por exemplo: você trabalha com a venda de materiais de construção para empresas de construção civil, que normalmente pedem orçamentos bem grandes. 

O engenheiro que te contatar não está esperando um orçamento instantâneo: ele conhece o mercado e sabe que não é assim que funciona. 

Mas ele espera que você responda imediatamente solicitando mais informações e informando o prazo para o orçamento ficar pronto. 

E ele também espera que a promessa seja cumprida, e no caso de atrasos, ele espera uma justificativa. 

Isso não tem nada de “técnicas avançadas de marketing”. É só a boa e velha comunicação e atendimento ao cliente.  

Lembre-se sempre que a concorrência está a um clique de distância. No caso do WhatsApp, é bem possível que você seja uma das várias conversas que seu lead está tendo. 

Clareza na conversa

Esse é um dos problemas mais comuns no Brasil: a falta de leitura, interpretação e formulação de um bom texto no WhatsApp. 

E o interessante é que isso acontece principalmente só no WhatsApp. Na comunicação por e-mail, por exemplo, não é muito comum encontrar mensagens sem nexo ou respostas que não fazem sentido com a pergunta. 

Eu tenho uma teoria de porque isso acontece. Muitas empresas tratam o WhatsApp corporativo como elas tratariam o WhatsApp “de casa”. 

É representante comercial mandando áudio, fotos ruins de produtos, vídeos amadores de serviços sendo realizados e disparos em massa de promoções que em qualquer outro lugar seriam enviadas direto para a caixa de spam. 

Uma conversa no WhatsApp ainda é uma conversa diretamente com a empresa. Por conta disso, suas mensagens precisam ser claras, precisas e de acordo com seu público-alvo. 

Isso é fácil de resolver com treinamentos. Se os atendimentos vão ser feitos manualmente, é importante que os scripts sejam elaborados antes e repassados à equipe. 

Para o caso de atendimentos automáticos por chatbots, é fundamental explicar o funcionamento deles para quando um operador humano assumir a conversa. 

Dessa forma, você evita mensagens desconjuntadas e fora do seu padrão de atendimento. 

Personalização da abordagem

Também é muito comum que, mesmo no caso de atendimentos realizados completamente por humanos, muitas mensagens sejam copiadas e coladas de um modelo. 

Essa inclusive é uma “solução” para os principais problemas de falta de clareza na hora de abordar o lead. Para lidar com as mensagens desconjuntadas, a empresa envia modelos que devem ser repetidos em todos os atendimentos. 

Isso pode parecer uma solução boa até que alguém que já conversou com você converse de novo. Essa pessoa vai perceber que a conversa não é personalizada e sua marca sofre um pouco com isso. 

E mesmo quando é o primeiro contato: mensagens sem personalização vindas de um operador humano demonstram falta de cuidado e desinteresse no lead. 

Com chatbots isso é bastante diferente. Com eles, é possível atingir um nível de personalização ideal para o seu ICP sem que você perca pontos com o seu cliente. 

Isso porque o chatbot é claramente um chatbot, e não um humano. 

Mesmo que as mensagens sejam padronizadas no chatbot, seu lead vai perceber a personalização ao ver que as opções disponíveis fazem total sentido para o que ele está precisando. 

E isso demonstra interesse da empresa em oferecer a melhor experiência possível para quem entra em contato com ela, clientes ou não. 

Mapeamento de toda a interação

Como as pessoas chegam ao seu WhatsApp você já sabe: através do botão do seu site, certo?

Mas o que acontece depois? Quais são os pontos de contato após a primeira conversa? 

É importante mapeá-los para que todas as interações com todos os clientes sigam um padrão. 

E ao mesmo tempo, seguir padrões é importante porque padrões podem ser automatizados, medidos e são altamente escaláveis. 

Em pequenos negócios, normalmente a conversa se inicia e termina por WhatsApp. E mesmo nesses casos, ainda é importante entender quais são os tipos de atendimento solicitados por lá e mapear cada um deles. 

Por exemplo: o mapeamento do cliente Fundo de Funil no WhatsApp — primeiro contato >> Solicitação de orçamento >> Envio de orçamento >> Envio de mídias de produtos >> Reunião >> Negociação >> Fechamento. 

Sabendo quais são as etapas da interação, mesmo ela sendo inteira pelo WhatsApp, você consegue agrupar seus leads em grandes categorias, quase como um Lead Scoring improvisado. 

Para empresas maiores ou produtos e serviços mais complexos, essa interação pode acontecer em várias frentes e usar várias ferramentas: e-mail, por exemplo, é o mais comum. 

Nesses casos, criar esse pequeno mapa te ajuda a criar o seu pipeline de vendas, organizando algo que por natureza já é bastante desorganizado — o WhatsApp. 

Direcionamento para a qualificação dos leads

Estamos conversando muito sobre atendimento aqui, mas na verdade o que estamos fazendo é uma qualificação instantânea dos leads. 

Ao longo do atendimento, você precisa incluir perguntas de qualificação do lead para entender se a venda é possível e até desejada. 

Talvez a pessoa que está em contato com você nem seja parte do seu ICP e do seu público-alvo. 

Por isso, sempre direcione a conversa de uma forma que você consiga ter mais informações. Temos um texto que explica melhor como fazer isso, inclusive com 50 exemplos de perguntas: 

➡️ 50 Perguntas de Qualificação do Lead com Explicação

Note que, pela natureza instantânea do WhatsApp, você consegue gerar o lead, qualificá-lo e vender pra ele até no mesmo dia. 

O processo de qualificação pode até durar alguns poucos minutos! A verdade é que um lead do WhatsApp poderia até ser considerado um lead quente porque ele se interessou em conversar com a sua empresa. 

O problema é que, mesmo demonstrando esse interesse, seu cliente ainda não te forneceu muitas informações. Então, muitas vezes durante o próprio processo de qualificação a venda pode acontecer. 

Mas é importante qualificar o lead de qualquer forma, já que mesmo que a venda não aconteça, você tem tudo o que precisa para tentar de novo por outros canais. 

Como criar chatbots do WhatsApp?

Duas mãos fazendo um high five. Em uma delas, a logo do WhatsApp, na outra, a logo da Leadster.

Bom, direcionar clientes para o seu WhatsApp é uma ótima forma de gerar leads e acelerar seu processo de vendas. 

Mas aí é que está: essa aceleração pode acontecer do dia para a noite. 

Pense só: seu site tem 30 mil visitas mensais, e você recebe um volume razoável de pedidos de orçamento pelo seu formulário. 

Mas, como sabemos, formulários são uma das piores formas de converter visitantes em leads. 

Então, quando você coloca o botão do WhatsApp no site, o natural é esperar um crescimento bem grande no volume dos seus orçamentos. 

Se só com o formulário você recebia 10 pedidos de orçamento por dia, agora com o botão do WhatsApp você pode receber muito mais do que isso. 

E é aí onde muitos departamentos comerciais encontram gargalos. Conversar no WhatsApp é muito mais complicado do que só entregar orçamentos por e-mail. 

Nesse caso, você tem duas alternativas: aumentar sua equipe ou investir em chatbot para WhatsApp. 

Aqui eu te mostro como criar o seu chatbot de três maneiras, indo da mais fácil até a mais difícil. Bora lá? 

Método simples com plataformas de atendimento ao cliente

Esse é o jeito mais simples e o mais popular para criar um chatbot. 

Um chatbot para o WhatsApp exige uma integração da API com o recurso que você está usando para criar o chatbot. 

Se você não usar uma plataforma de atendimento ao cliente, você vai precisar fazer essa integração sozinho, e ainda criar o código do chatbot e seus fluxos. 

Uma plataforma de atendimento te permite criar o chatbot pela sua própria interface. É só você criar os fluxos, publicá-los e pronto: você já vai poder atender seus clientes no mesmo dia. 

Plataformas como a Zendesk já vêm com essa integração nativamente. Temos um texto que fala exclusivamente sobre plataformas de chatbot, incluindo as de atendimento e chatbots para WhatsApp.  

Veja as opções no link abaixo: 

➡️ Conheça os Melhores Chatbots do Mercado para usar em 2024

Método avançado com Dialogflow

Outro método para criar chatbots é usando o Dialogflow, uma ferramenta do Google. 

Essa ferramenta te permite criar os fluxos do seu chatbot para WhatsApp e testá-lo em tempo real. 

Trabalhar com o Dialogflow é um processo que funciona em duas etapas: 

  • Primeira etapa: conseguir a API do WhatsAPP e criar o fluxo no Dialogflow;
  • Segunda etapa: transformar o fluxo criado e salvo em um executável e integrá-lo via API no WhatsApp.

Você vai precisar entender um pouco de programação para exportar seu chatbot do Dialogflow para um executável, e depois para integrar a API do WhatsApp nesse mini app. 

No vídeo abaixo, do canal Bruno Bacaioli, você entende melhor como esse processo acontece. Ignore o Homem-Aranha: 

Método avançadíssimo com programação em Python 

Esse método é bem mais avançado, e requer que você tenha conhecimentos em Python para programar o chatbot inteiro do zero. 

Esse método é tão difícil que eu inclusive não encorajo ninguém a fazê-lo. Você vai precisar de um desenvolvedor bem experiente, e as horas que esse desenvolvedor vai te custar vão ser com certeza mais caras do que a assinatura de algum chatbot já pronto. 

Esse, inclusive, é o caminho que as próprias plataformas de chatbot tomam, mas o resultado final é um produto pronto, né? 

Veja no vídeo abaixo, do Dev Aprender, um exemplo simples: 

Por que o Botão da Leadster é o Melhor?

Por que o Botão da Leadster é o Melhor?

Eu poderia ficar aqui apenas enrolando para tentar te convencer que o Botão da Leadster é o melhor. Mas, não há necessidade disso. 

Por quê? Bom, logo abaixo eu lhe apresento 8 motivos porque a Leadster é a melhor escolha. Confira:

Chamadas Proativas

O Botão do WhatsApp Interativo da Leadster aborda de forma proativa e automática os visitantes do seu site.

E, conforme dados da Forrester, ao abordar seu visitante de forma proativa, seu resultado aumenta em 105%.

Contatos Organizados

Chega de ficar perdido com as dezenas, centenas ou até mesmo milhares de contatos em seu WhatsApp.

Com a Leadster você coleta os dados mais importantes, de forma automática, segmenta e distribui os leads corretamente para os representantes comerciais responsáveis. 

Dessa forma, você garante que sua equipe de vendas receba todos os contatos da melhor forma.

Fácil de Criar e Ativar no Site

Acredito que você mesmo consiga explicar este motivo, até porque, vimos aqui que em apenas 6 passos você consegue colocar o botão do WhatsApp no Wix.

Em apenas alguns minutos você consegue iniciar e finalizar essa criação e todo o suporte necessário estará disponível para você em nossa plataforma.

 Leia também: Como Criar um Site de Vendas – Dicas e Ferramentas

Exportação de Leads

Além de acompanhar, por meio do painel de controle da ferramenta, os contatos gerados, a Leadster possibilita que os leads sejam exportados para que você possa utilizá-los em sua estratégia de marketing e vendas.

 Leia também: Melhores Softwares para Criação de Sites: 17 Opções que não Precisam de Desenvolvedor

Envia os Dados Coletados para o WhatsApp

Sabe os dados coletados logo no início do contato com o lead? 

Com a plataforma da Leadster , essas informações ficam salvas e você pode direcioná-las para o WhatsApp para dar continuidade do atendimento

Redirecionamento Automático para o WhatsApp

Essa funcionalidade oferecida pela Leadster permite que o WhatsApp seja aberto automaticamente após a conversa com o chatbot chegar a determinado ponto.

Métricas de desempenho

A Leadster também oferece um Dashboard de Performance. Com ele você acompanha os resultados em tempo real, sem depender de planilhas ou trabalho manual.

 Leia também: Conversão de Vendas: Como Aumentar a Métrica mais Importante da sua Empresa

100% gratuito

A cereja do bolo: todas essas funcionalidades têm custo zero, é tudo 100% gratuito!

Não sei você, mas eu só vejo um vantagens no Botão do WhatsApp da Leadster.

Além de aprender Como Colocar o Botão do WhatsApp no Wix, vimos aqui as diversas possibilidades e vantagens de fechar com a Leadster.

Se aguçamos a sua curiosidade e você está ansiando por mais, acesse agora mesmo o nosso Botão do WhatsApp Interativo Gratuito para seu Site!

Veja com seus próprios olhos todos os benefícios que terá ao trabalhar com a Leadster ao seu lado!


Gustavo Luby

CMO da Leadster, há 6 anos empreendendo no setor de tecnologia, apaixonado por CRO, Growth Hacking e Mídia paga.

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