Produtividade
Gerenciamento de Tempo para o Time de Vendedores
Você já se pegou perdido entre várias tarefas ou mesmo chegou ao fim do dia com a sensação de que o dia foi corrido, mas não foi produtivo? Muitas vezes esse tipo de situação Leia mais…
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Criar uma análise de vendas nem sempre é algo simples. Por isso, neste conteúdo você vai tirar todas as suas dúvidas sobre o tema, descobrir os tipos de análise existentes, entender a importância desse Leia mais…
Muitas vezes, as reuniões de vendas podem acabar sendo desgastantes, rotineiras ou até mesmo desmotivadoras. De acordo com uma pesquisa, os vendedores passam 12% do tempo participando de reuniões internas. Isso equivale a mais Leia mais…
Tão importante quanto alcançar as metas estabelecidas é saber montar uma boa apresentação de resultados. Por isso, preparamos este conteúdo no blog! Com ele, você aprenderá os primeiros passos para criar uma apresentação eficiente, Leia mais…
O WhatsApp é uma das principais ferramentas de atendimento e venda online atualmente. São mais de dois bilhões de usuários ativos no mundo e os recursos multimídia e funcionalidades da plataforma para negócios são Leia mais…
A prospecção de clientes é o que move a roda do setor de vendas. Sem novos contatos para a abordagem comercial, o número de vendas fica muito restrito àqueles consumidores que procuram ativamente a Leia mais…
Procurando ferramentas de SEO para incrementar sua estratégia e melhorar seus resultados no ranqueamento do Google? Confira aqui as 14 melhores opções. O que são Ferramentas de SEO? SEO ou Search Engine Optimization é Leia mais…
Uma gestão de vendas eficaz aumenta o desempenho da equipe comercial e, consequentemente, os resultados financeiros da empresa. Sabemos que esse é um objetivo de todas as empresas, mas também é um desafio para Leia mais…
Se você trabalha como representante comercial ou gestor de vendas está acostumado a lidar com as objeções dos prospects em relação à compra. Nesse cenário, a matriz de objeções entra como uma ferramenta essencial Leia mais…
Você já parou para pensar que o tempo de resposta ao cliente pode ser decisivo na hora de ganhar ou perder um negócio? Dar a devida atenção as solicitações é primordial para oferecer um Leia mais…
Quando falamos em comunicação, marketing e vendas, as mudanças e tendências são muito rápidas e acompanhá-las pode ser um desafio. Uma das formas de estar por dentro do que acontece no mercado é conferir Leia mais…
Se você precisa construir um site para sua empresa, vai poder contar com esse post que preparamos para facilitar a sua escolha. Selecionamos 17 opções de softwares para criação de sites que não precisam Leia mais…
Muitas pessoas que trabalham com vendas acreditam que não soa muito bem se elas se basearem fielmente a um script de vendas. Concordamos que não faria muito sentido ler um script enquanto tenta vender. Leia mais…
Se você é um gestor ou representante comercial, sabe como o fluxo de cadência de vendas é essencial para conduzir o lead do topo até o fundo do funil, gerando receita para a empresa. Leia mais…
A Leadster não é apenas uma plataforma de captação de leads. Através de diversas funcionalidades presentes na ferramenta é possível também trabalhar na qualificação dos contatos gerados e, assim, melhorar os resultados de venda Leia mais…
Sabemos o quanto pode ser difícil acertar na comunicação com o consumidor. Esse é um fator que realmente interfere no sucesso da abordagem comercial em diversos canais, assim como no WhatsApp. Essa, que é Leia mais…
Você sabe a diferença entre brand persona e buyer persona? Aprenda nesse post como diferenciar os dois conceitos e como desenvolvê-los para a sua marca. Qual a Diferença entre Brand Persona e Buyer Persona? Leia mais…
Tentar vender para quem não está disposto a comprar pode ser uma grande frustração para o time comercial e um grande prejuízo no resultado dos esforços de vendas. Reconhecer quais são as dores do Leia mais…
O processo de vendas tem muitas etapas e todas elas compõem uma estrutura fundamental para o desenvolvimento das oportunidades comerciais e para a saúde financeira do negócio. Uma dessas etapas — e talvez uma Leia mais…
O pop-up para site ainda é um recurso muito utilizado nas estratégias de marketing. Mas será mesmo que essa é a melhor opção para a geração de leads?
Que investir em mídia paga é algo importante na estratégia de marketing e que potencializa os resultados em menos tempo, você já sabe. Mas muitas vezes pode surgir aquela dúvida sobre o melhor canal Leia mais…
Assim como cinema e teatro, o mundo do marketing, muitas vezes, também segue um roteiro, ainda mais quando estamos falando sobre o processo de compra. Assim, é importante entender aqui que por meio desse Leia mais…
Confira o conteúdo que preparamos para você tirar todas as dúvidas sobre o tema da campanha publicitária. Entenda o que é esse tipo de estratégia, como funcionam, quais são os tipos, os benefícios e Leia mais…
A integração entre plataformas de marketing e vendas faz toda a diferença no acesso às informações e na estratégia integrada entre as áreas. É comum vermos empresas perderem oportunidades ou mesmo não explorarem todo Leia mais…
Uma das estratégias imprescindíveis para manter uma presença digital eficiente é a aplicação de SEO no site da sua empresa. Search Engine Optimization na tradução livre significa otimização para mecanismos de busca. Em outras Leia mais…
Quer uma gestão mais eficiente no seu negócio? Investir em um sistema ERP pode ser o melhor caminho. Ao aproveitar a tecnologia disponível você tem um melhor controle dos processos e resultados da empresa Leia mais…
Rodrigo é Sócio e Diretor de Negócios da Impac.to, uma agência de marketing digital que ajuda as imobiliárias e construtoras do Brasil a aumentar as vendas integrando sistemas inteligentes. E foi o responsável por Leia mais…
As vendas pelo WhatsApp estão bombando! Se você também quer potencializar sua marca com essa estratégia, não pode deixar de conferir as dicas deste post.
Os anúncios são grandes aliados para quem quer resultados a curto prazo. Porém, uma realidade encontrada hoje por muitas empresas é a diminuição das taxas de conversão através de anúncios, mesmo com os investimentos Leia mais…
Está em dúvida de como anunciar no Google Ads e como começar a explorar essa opção de mídia paga? Continue a leitura do post que preparamos e tire todas as suas dúvidas de como Leia mais…