Conversão
O que é e Como Anunciar no Google Ads
Está em dúvida de como anunciar no Google Ads e como começar a explorar essa opção de mídia paga? Continue a leitura do post que preparamos e tire todas as suas dúvidas de como Leia mais…
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Quer aprender um passo a passo de como anunciar no Facebook Ads e aproveitar o máximo desta plataforma tão relevante? Confira o post completo que criamos sobre o tema. O que é o Facebook Leia mais…
Você com certeza já está familiarizado com ferramentas oferecidas pela Google, como o Google Analytics ou o Google Ads, que são diferentes opções para analisar e potencializar os resultados das marcas. E sobre o Leia mais…
A Internet e as mídias sociais mudaram para sempre a maneira como as marcas se comunicam com o público. Esse movimento possibilitou que os grandes players do mercado ocupassem o mesmo palco que as Leia mais…
As Landing Pages são excelentes aliadas para o lançamento de campanhas e para a captação de leads. Muitas vezes, para quem está começando nesse tipo de estratégia, pode ser desafiador entender qual a melhor Leia mais…
No post de hoje trouxemos mais uma funcionalidade incrível disponível na plataforma da Leadster: o Lead Scoring. Aqui, você vai aprender o poder desse sistema de qualificação, além de dicas e exemplos de como Leia mais…
A geração de leads é importante para girar o negócio e criar oportunidades de venda. E muitas empresas sofrem com a geração de leads desqualificados. Algumas ou até conseguem gerar contatos interessantes, mas acabam Leia mais…
Melhorar as vendas requer energia e dedicação da equipe de vendas para encaminhar os leads do topo até a boca do funil – mas apenas isso não é suficiente para gerar excelentes resultados. O Leia mais…
Você decidiu impulsionar a geração de leads através de uma ferramenta de marketing conversacional? Ainda não? Pois saiba que um chatbot para site pode ser a solução para empresas de diferentes segmentos e tamanhos. Leia mais…
O e-mail de vendas, e todo o conceito de e-mail marketing em geral, se consolidou no como uma das melhores estratégias do marketing digital nos últimos anos. Os motivos são muitos, mas o principal Leia mais…
O que é, como fazer, exemplos e mais várias dicas relacionadas com Dashboards. Extra: sugestão de ferramentas!
Uma das funcionalidades disponíveis na plataforma da Leadster é o redirecionamento de leads para o WhatsApp, esse aplicativo de mensagens tão presente nas nossas vidas. Seja para o atendimento ou para a abordagem comercial, Leia mais…
Se você chegou até este conteúdo já sabe que chatbots são excelentes ferramentas para aumentar as taxas de conversão, principalmente quando comparados com formulários estáticos. Agora, se você quer partir para a prática e Leia mais…
Para muitos empreendedores e gestores, a expansão e o crescimento da empresa é um passo tão desafiador quanto o início dos negócios. As estratégias de crescimento para obter os resultados desejados dependem de inúmeros Leia mais…
Nesse post vamos explicar detalhadamente como funciona Inside Sales e te ajudar a implementar essa técnica de vendas na sua empresa, potencializando o tempo e recursos investidos para criar uma operação de vendas mais Leia mais…
Nem sempre você vai captar a atenção do visitante do seu site de cara, na verdade, é muito provável que isso demore para acontecer. É por isso que você não pode ficar preso a Leia mais…
O comportamento dos leads também diz muito sobre o perfil e sobre os interesses dos mesmos. Portanto, se a sua ferramenta de automação disponibiliza a funcionalidade de Lead Tracking você deveria estar explorando tudo Leia mais…
Só a captação de leads não é suficiente para garantir os resultados de vendas esperados. A qualificação desses contatos e o trabalho integrado entre marketing e vendas é fundamental para gerar oportunidades reais de Leia mais…
Um dos fatores que diferencia estratégias completas daquelas que ainda precisam de melhorias é o acompanhamento de métricas de sucesso. Sem ter conhecimento dos objetivos e dos indicadores que nos aproximam dos resultados desejados, Leia mais…
Você já utiliza o teste A/B para criar fluxos mais eficientes com seu chatbot? Essa é uma das principais formas de otimizar o funcionamento dessa ferramenta que já se comprovou como uma das mais Leia mais…
Atrair tráfego para site é um dos seus principais objetivos? Você não está sozinho! Esse é um dos principais desafios para os profissionais de marketing, que concorrem com diversos outros endereços pela atenção dos Leia mais…
A automação comercial é uma estratégia que pode ser aplicada em diversas áreas da empresa, como no setor de atendimento ao cliente, operações internas, marketing e vendas. Ela também é capaz de alavancar o Leia mais…
Aumentar as conversões e gerar mais leads: esses são dois objetivos bastante comuns para diversas marcas. E as abordagens personalizadas têm uma relação direta com a melhora dessas taxas tão relevantes, principalmente quando falamos Leia mais…
Tudo começa quando você disponibiliza um formulário ou um chatbot para coletar as informações básicas dos usuários. Quem informa seus dados de contato, como nome e e-mail, torna-se um lead. Mas… O que acontece Leia mais…
Para a criação de campanhas de e-mails, segmentação de leads, disparo para seus contatos e até mesmo para estratégias de nutrição e qualificação da base, as ferramentas de e-mail marketing são excelentes recursos. Se Leia mais…
O que diferencia um lead quente de um lead frio? Um lead quente está cada vez mais próximo de se tornar cliente, por atender requisitos estratégicos de qualificação e pela maturidade em relação à Leia mais…
O ticket médio é uma das principais métricas para quem trabalha com marketing e vendas, além de ser um dos indicadores da saúde financeira da empresa. Se você quer saber como calcular esse dado, Leia mais…
A negociação é uma habilidade fundamental para vendedores, empreendedores e qualquer profissional que lide com outras pessoas. Pensando nisso, preparamos este post com as 14 técnicas de negociação que você precisa conhecer! Leia o Leia mais…
Você gostaria de ter ferramenta de gestão para visualizar as etapas de vendas, mensurar os resultados em cada uma delas, organizar o setor comercial e garantir mais eficiência nos processos? Pois então o pipeline Leia mais…
Quando falamos em vendas hoje, não há como fugir: a presença digital não é mais um diferencial, é uma obrigatoriedade. E, se você quer montar um site de vendas, existem diversos fatores que precisam Leia mais…