Marketing digital
Relatórios de Marketing: Como Criar, Métricas + 3 Modelos
Se você quer demonstrar o impacto das suas ações, precisa criar relatórios de marketing. Acesse as melhores dicas e modelos pra começar agora!
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A ferramenta de Pixel do Facebook possibilita a criação de anúncios de remarketing, permite acompanhar melhor os resultados dos seus anúncios e a entrega dados de rastreamento que podem ser explorados em diversas ações Leia mais…
O funil de conversão é parte estratégica do marketing e de vendas, para entender melhor o consumidor e garantir melhores taxas de conversão e de vendas. Confira neste conteúdo sobre o tema como ele Leia mais…
A distribuição de leads é uma parte importante da gestão de leads para empresas que trabalham com esse tipo de estratégia. Pensando em deixar essa sua gestão de vendas ainda mais apurada, preparamos este Leia mais…
A gestão de clientes é estratégia fundamental para empresas que querem criar um relacionamento com os seus consumidores e potencializar os resultados em vendas. Se este é seu caso, e temos certeza de que Leia mais…
Todas as áreas de uma empresa precisam contar com planejamento para garantir o alinhamento com os objetivos do negócio, a distribuição de recursos e o alcance das metas definidas. Para o setor de marketing, Leia mais…
Não basta conquistar contatos para a sua marca, é preciso trabalhar com a geração de leads qualificados para que os resultados de vendas sejam alcançados. Se você quer intensificar a quantidade e melhorar a Leia mais…
A Leadster é uma plataforma de Marketing Conversacional com foco na geração de leads, possibilitando a nutrição, qualificação e construção de relacionamento com esses contatos tão relevantes para sua marca. E depois que conseguimos Leia mais…
Triplicar o número de leads gerados e ainda qualificá-los desde o primeiro contato com a sua marca. Pode parecer mágica, mas esta é a proposta da Leadster, plataforma de Marketing Conversacional. Através de uma Leia mais…
O tempo que o vendedor tem para mostrar o valor da solução que oferece nem sempre é longo. Muito pelo contrário, é bastante comum ter que utilizar poucos minutos para fisgar a atenção do Leia mais…
Uma das ferramentas mais exploradas no marketing digital para captação de leads é a Landing Page. Este tipo de página, focada em conversão, pode ser utilizada em diferentes estratégias e para diferentes momentos do Leia mais…
Atualizado em 08/01/2025 O Marketing de Conversação é uma das estratégias mais potentes para geração de leads, processos de vendas, atendimento e suporte ao cliente. Ela reúne ferramentas e soluções pensadas para cada etapa Leia mais…
Veja todas as estatísticas mais importantes sobre a geração de leads imobiliários, com dados do Panorama da Geração de Leads 2023.
Você já ouviu falar em brand persona? Ela é a personificação das características, personalidade e linguagem de uma marca, que guia o tom de voz e a representação dos ideais daquela empresa na comunicação Leia mais…
Reduzir o tempo de espera no atendimento, entender o perfil e qualificar os leads antes de enviá-los para a equipe de vendas e, assim, melhorar as taxas de conversão: é isso o que propõe Leia mais…
Já ouviu falar sobre o método de vendas Spin Selling? Neste artigo vamos explicar como ele funciona, quais são as suas etapas, seus prós e contras e porque a metodologia, criada há mais de Leia mais…
O follow-up da proposta comercial é uma das fases mais decisivas no fechamento de uma negociação. É ele que garante o senso de urgência, o nível de interesse, o tempo de fechamento e a Leia mais…
Atualizado em 08/01/2025 “Como conseguir leads?” Temos certeza de que essa pergunta passa pela cabeça de todo gestor que precisa entregar resultados de vendas. Muito além de conseguir novos contatos, uma boa estratégia conquista Leia mais…
Já ouviu falar sobre cliente oculto? Essa é uma estratégia para melhorar todos os pontos de contato com o público, incluindo os processos de marketing, atendimento ao cliente e vendas — e você pode Leia mais…
Você sabe da importância e do papel do benchmarking dentro do marketing? Ele auxilia os profissionais a acompanhar tendências, evoluções de mercado e boas práticas para melhorar as próprias estratégias. Tudo isso com a Leia mais…
Reunimos neste post 50 exemplos de anúncios para você se inspirar e gerar mais leads através da mídia paga em 2025.
Desde o tempo das cavernas, as histórias são a escolha favorita da humanidade para transmitir uma mensagem, despertar a atenção, informar e criar conexões. É certo que já evoluímos bastante nossas linguagens e técnicas, Leia mais…
A tecnologia, principalmente a inteligência artificial, já foi uma grande preocupação para vendedores que imaginavam que ela tornaria seus empregos obsoletos. Porém, a realidade é que a automação de vendas chegou para tornar o Leia mais…
Você já deve ter percebido que soft skills estão cada vez mais em alta. Habilidades como inteligência emocional, comunicação eficiente e gerenciamento de tempo são buscadas em profissionais de diferentes setores e funções. E Leia mais…
A Inteligência Emocional é uma das soft skills mais valorizadas pelo mercado e, também, uma das mais difíceis de desenvolver. Isso acontece porque ela combina experiência, capacidade de adaptação, autocontrole, empatia… Além disso, requer Leia mais…
Apesar das campanhas e materiais com forte apelo visual e em vídeo estarem tomando conta da internet e das redes sociais, não podemos negar o valor de um bom título para chamar e prender Leia mais…
Um texto focado em converter leads em clientes: esse é o copy para vendas. E para atingir esse resultado não basta um conteúdo de qualidade e bem escrito. Existem técnicas de escrita específicas e Leia mais…
A estratégia de Omnichannel pode transformar a experiência oferecida para o usuário, que hoje busca múltiplos canais de consumo. Com ela, as relações entre online e offline são estreitadas e o objetivo é fazer Leia mais…
Atualizado em 08/01/2025 Para a estratégia online de anúncios, tão importante quanto a configuração inicial da campanha é o acompanhamento das melhores métricas de mídia paga para a evolução dos resultados e possíveis ajustes Leia mais…
Atualizado em 08/01/2025 Para o setor de vendas existe um fator que auxilia o trabalho a ser mais organizado, com segurança e com metas bem definidas: a previsibilidade nos resultados de vendas. Você já Leia mais…