Geração de Leads
100 Exemplos de Anúncios Validados para Gerar Leads em 2025
Reunimos neste post 50 exemplos de anúncios para você se inspirar e gerar mais leads através da mídia paga em 2025.
Reunimos neste post 50 exemplos de anúncios para você se inspirar e gerar mais leads através da mídia paga em 2025.
Desde o tempo das cavernas, as histórias são a escolha favorita da humanidade para transmitir uma mensagem, despertar a atenção, informar e criar conexões. É certo que já evoluímos bastante nossas linguagens e técnicas, Leia mais…
A tecnologia, principalmente a inteligência artificial, já foi uma grande preocupação para vendedores que imaginavam que ela tornaria seus empregos obsoletos. Porém, a realidade é que a automação de vendas chegou para tornar o Leia mais…
Você já deve ter percebido que soft skills estão cada vez mais em alta. Habilidades como inteligência emocional, comunicação eficiente e gerenciamento de tempo são buscadas em profissionais de diferentes setores e funções. E Leia mais…
A Inteligência Emocional é uma das soft skills mais valorizadas pelo mercado e, também, uma das mais difíceis de desenvolver. Isso acontece porque ela combina experiência, capacidade de adaptação, autocontrole, empatia… Além disso, requer Leia mais…
Apesar das campanhas e materiais com forte apelo visual e em vídeo estarem tomando conta da internet e das redes sociais, não podemos negar o valor de um bom título para chamar e prender Leia mais…
Um texto focado em converter leads em clientes: esse é o copy para vendas. E para atingir esse resultado não basta um conteúdo de qualidade e bem escrito. Existem técnicas de escrita específicas e Leia mais…
A estratégia de Omnichannel pode transformar a experiência oferecida para o usuário, que hoje busca múltiplos canais de consumo. Com ela, as relações entre online e offline são estreitadas e o objetivo é fazer Leia mais…
Atualizado em 08/01/2025 Para a estratégia online de anúncios, tão importante quanto a configuração inicial da campanha é o acompanhamento das melhores métricas de mídia paga para a evolução dos resultados e possíveis ajustes Leia mais…
Atualizado em 08/01/2025 Para o setor de vendas existe um fator que auxilia o trabalho a ser mais organizado, com segurança e com metas bem definidas: a previsibilidade nos resultados de vendas. Você já Leia mais…
O setor comercial de uma empresa é um dos grandes responsáveis pela criação de oportunidades e pela geração de resultados positivos para uma marca. Com essa responsabilidade tão grande em mãos, é preciso estar Leia mais…
Desentendimentos, falta de alinhamento e até uma certa rivalidade algumas vezes existem entre os departamentos de Marketing e Vendas. Em outros casos, as funções e atribuições acabam se misturando, o que também pode atrapalhar Leia mais…
A tecnologia facilita a vida dos consumidores e transforma a forma como as vendas e negociações são feitas — não apenas quando falamos em e-commerce. Todos os dias novas ferramentas de marketing e vendas Leia mais…
A tecnologia mudou muito nos últimos anos e os hábitos e o consumo acompanharam essa evolução. Hoje, o mobile já representa 64,45% do volume de acessos nos sites analisados no nosso Panorama de Geração Leia mais…
Já ouviu falar em teste A/B? Esse é um recurso que pode ser utilizado em diferentes materiais e ações de marketing para entender o que funciona melhor com o público-alvo que desejamos atingir. Quer Leia mais…
Atualizado em 08/01/2025 As vendas de diversos setores, seja no ambiente online ou offline, mudaram muito nos últimos anos, sobretudo com a pandemia, e tiveram que se adaptar aos novos anseios e necessidades dos Leia mais…
É claro que toda empresa com presença online quer melhorar os resultados de ranqueamento no Google. E você sabe como a acessibilidade interfere neste posicionamento do seu site? A melhora de diversos fatores de Leia mais…
Para quem ainda não tem tanta experiência com mídia paga, a configuração das campanhas pode ser bastante desafiadora. Um dos principais pontos para o sucesso dos anúncios é a definição do objetivo de campanha. Leia mais…
Melhorar o ranqueamento do site no Google e tornar a experiência do usuário melhor em diversos dispositivos para otimizar as taxas de conversão: esses são objetivos de qualquer marca. Ou, se não são, deveriam Leia mais…
Você gostaria que todo o conteúdo do seu site pudesse ser compreendido por todos os visitantes que cheguem até as páginas, certo? De nada adianta atrair um tráfego qualificado se nem todo o conteúdo Leia mais…
Atualmente, 33% dos resultados de busca do Google exibem imagens em destaque logo no início da página. E esse é apenas um dos motivos pelos quais você deveria se preocupar em otimizar as imagens Leia mais…
O varejo e o e-commerce com certeza são os grandes focos das promoções de Black Friday, mas estão longe de serem os únicos. A data comercial já se popularizou em todo o mundo como Leia mais…
Você já ouviu falar sobre Canvas da Proposta de Valor? Essa ferramenta é uma representação visual da proposta de valor de uma empresa. Quer entender melhor como ela funciona, quais são os benefícios e Leia mais…
O consumidor busca hoje por experiências personalizadas e pensadas para as reais necessidades que ele tem. Por esse motivo, as áreas de UX e UI se desenvolveram muito nos últimos anos. Hoje, elas são Leia mais…
O crescimento das redes sociais nos últimos tempos é inegável. A cada ano surgem novas plataformas e milhares de usuários, que dedicam boa parte do tempo navegando por elas. E não só a quantidade Leia mais…
Departamentos de marketing historicamente precisam lidar com uma situação muito comum: otimizar sites e campanhas para os smartphones. Sempre foi muito comum ouvir que é necessário trabalhar com sites mobile friendly, que vão oferecer Leia mais…
Atualizado em 08/01/2025 Sabemos como a geração de leads e a otimização de sites com foco em conversão fazem diferença nos resultados de crescimento de uma empresa. Nós mesmos aqui na Leadster crescemos aplicando Leia mais…
Precisa entender o que é link building? Neste post vamos te explicar tudo sobre essa técnica e como ela se encaixa nas estratégias de SEO, CRO e otimização de sites. Você também vai conferir Leia mais…
A velocidade do site é uma das métricas mais importantes para acompanhar e que tem impacto direto nos resultados online, mas que poucos profissionais de marketing prestam atenção. Segundo uma pesquisa da Portent, cada Leia mais…
Você é do time que acha que investir em mídia paga é sinônimo de investir em Google, Facebook ou Instagram? Pois saiba que existem diversos outros canais de mídia paga que podem ser explorados Leia mais…