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Leadster: Como as Chamadas Inteligentes Aumentam a Conversão
Chatbot

Leadster: Como as Chamadas Inteligentes Aumentam a Conversão

Um dos fatores de sucesso de uma estratégia de marketing conversacional é a habilidade de se colocar no lugar do consumidor e entender suas necessidades, desafios e desejos. A partir daí, as chamadas inteligentes Leia mais…

Por Victor Souza, 4 meses30 de março de 2022 atrás
Como usar Lead Tracking em sua Estratégia de Marketing
Conversão

Como usar Lead Tracking em sua Estratégia de Marketing

O comportamento dos leads também diz muito sobre o perfil e sobre os interesses dos mesmos. Portanto, se a sua ferramenta de automação disponibiliza a funcionalidade de Lead Tracking você deveria estar explorando tudo Leia mais…

Por Gustavo Luby, 4 meses29 de março de 2022 atrás
O que é Lead Scoring e como Aplicá-lo para Otimizar as Vendas
Conversão

O que é Lead Scoring e como Aplicá-lo para Otimizar as Vendas

Só a captação de leads não é suficiente para garantir os resultados de vendas esperados. A qualificação desses contatos e o trabalho integrado entre marketing e vendas é fundamental para gerar oportunidades reais de Leia mais…

Por Gustavo Luby, 4 meses28 de março de 2022 atrás
Funcionalidades Leadster: Resultados em Tempo Real com o Dashboard de Performance
Chatbot

Funcionalidades Leadster: Resultados em Tempo Real com o Dashboard de Performance

Um dos fatores que diferencia estratégias completas daquelas que ainda precisam de melhorias é o acompanhamento de métricas de sucesso. Sem ter conhecimento dos objetivos e dos indicadores que nos aproximam dos resultados desejados, Leia mais…

Por Fernanda Andreazzi, 5 meses26 de março de 2022 atrás
Utilizando Teste A/B para Criar Fluxos Efetivos com o Chatbot da Leadster
Chatbot

Utilizando Teste A/B para Criar Fluxos Efetivos com o Chatbot da Leadster

Você já utiliza o teste A/B para criar fluxos mais eficientes com seu chatbot? Essa é uma das principais formas de otimizar o funcionamento dessa ferramenta que já se comprovou como uma das mais Leia mais…

Por Victor Souza, 5 meses25 de março de 2022 atrás
Tráfego para Site: Tipos e Como Atrair Tráfego Qualificado
Estratégia

Tráfego para Site: Tipos e Como Atrair Tráfego Qualificado

Atrair tráfego para site é um dos seus principais objetivos? Você não está sozinho! Esse é um dos principais desafios para os profissionais de marketing, que concorrem com diversos outros endereços pela atenção dos Leia mais…

Por Gustavo Luby, 5 meses23 de março de 2022 atrás
O que é Automação Comercial e Como Melhorar seus Processos
Estratégia

O que é Automação Comercial e Como Melhorar seus Processos

A automação comercial é uma estratégia que pode ser aplicada em diversas áreas da empresa, como no setor de atendimento ao cliente, operações internas, marketing e vendas. Ela também é capaz de alavancar o Leia mais…

Por Rafaela Soares, 5 meses21 de março de 2022 atrás
Descubra o Poder das Abordagens Personalizadas no Marketing para Aumentar a Conversão
Chatbot

Descubra o Poder das Abordagens Personalizadas no Marketing para Aumentar a Conversão

Aumentar as conversões e gerar mais leads: esses são dois objetivos bastante comuns para diversas marcas.  E as abordagens personalizadas têm uma relação direta com a melhora dessas taxas tão relevantes, principalmente quando falamos Leia mais…

Por Fernanda Andreazzi, 5 meses19 de março de 2022 atrás
Nutrição de Leads: O que é e Como Fazer
Copywriting

Nutrição de Leads: O que é e Como Fazer

A nutrição de leads é uma estratégia essencial para a sua conversão e o seu volume de vendas.  Afinal, grande parte das pessoas não realiza uma compra na primeira vez que visita o seu Leia mais…

Por Victor Souza, 5 meses18 de março de 2022 atrás
Melhores Ferramentas de E-mail Marketing: 16 Opções para Todos os Bolsos
Estratégia

Melhores Ferramentas de E-mail Marketing: 16 Opções para Todos os Bolsos

Para a criação de campanhas de e-mails, segmentação de leads, disparo para seus contatos e até mesmo para estratégias de nutrição e qualificação da base, as ferramentas de e-mail marketing são excelentes recursos. Se Leia mais…

Por Fernanda Andreazzi, 5 meses17 de março de 2022 atrás
O Que é um Lead Quente e Como Converter em Cliente
Geração de Leads

O Que é um Lead Quente e Como Converter em Cliente

O que diferencia um lead comum de um lead quente? Este último está mais próximo de se tornar cliente, por algumas requisitos de qualificação e pela maturidade em relação à compra da solução oferecida. Leia mais…

Por Victor Souza, 5 meses15 de março de 2022 atrás
Ticket Médio em Vendas: 6 Estratégias para Aumentar suas Vendas
Estratégia

Ticket Médio: 6 Estratégias para Aumentar suas Vendas

O ticket médio é uma das principais métricas para quem trabalha com marketing e vendas, além de ser um dos indicadores da saúde financeira da empresa. Se você quer saber como calcular esse dado, Leia mais…

Por Rafaela Soares, 5 meses14 de março de 2022 atrás
14 Principais Técnicas de Negociação para Vendas
Vendas

14 Principais Técnicas de Negociação para Vendas

A negociação é uma habilidade fundamental para vendedores, empreendedores e qualquer profissional que lide com outras pessoas. Pensando nisso, preparamos este post com as 14 técnicas de negociação que você precisa conhecer!  Leia o Leia mais…

Por Rafaela Soares, 5 meses11 de março de 2022 atrás
O Que é um Pipeline de Vendas, Benefícios e Como Criar um
Estratégia

O Que é um Pipeline de Vendas, Benefícios e Como Criar um

Você gostaria de ter ferramenta de gestão para visualizar as etapas de vendas, mensurar os resultados em cada uma delas, organizar o setor comercial e garantir mais eficiência nos processos? Pois então o pipeline Leia mais…

Por Rafaela Soares, 5 meses10 de março de 2022 atrás
Como Criar um Site de Vendas - Dicas e Ferramentas
Conversão

Como Criar um Site de Vendas – Dicas e Ferramentas

Quando falamos em vendas hoje, não há como fugir: a presença digital não é mais um diferencial, é uma obrigatoriedade. E, se você quer montar um site de vendas, existem diversos fatores que precisam Leia mais…

Por Matheus Angeli, 5 meses9 de março de 2022 atrás

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