Conversão
Checklist de Otimização de Site: 21 ações de SEO e CRO
Confira quais são as diferenças entre SEO e CRO e entenda qual tipo de estratégia deve ser o foco da sua marca para a otimização de site que você tanto busca.
Confira quais são as diferenças entre SEO e CRO e entenda qual tipo de estratégia deve ser o foco da sua marca para a otimização de site que você tanto busca.
Não tem sensação mais gostosa para o visitante do seu site do que acessar uma página e encontrar todas as informações que ele estava procurando, bem ali, na sua frente. Muito além daquele design Leia mais…
A Black Friday é um dos momentos do ano mais aguardados por empresas e consumidores, afinal, é uma excelente oportunidade para fazer ótimos negócios e melhorar as taxas de venda e de faturamento. Então, Leia mais…
Uma das datas comerciais mais importantes do calendário do varejo é a Black Friday. O dia já se incorporou totalmente ao mercado brasileiro e, em muitos casos, as empresas exploram não só um dia Leia mais…
Em 2020, 21 e 22 a Black Friday brasileira, que já é uma data do calendário comercial do país, foi impulsionada pela tendência de compras online durante a pandemia de Covid-19, mas sofreu com Leia mais…
Sabe aquela fala “se tudo é prioridade, nada é prioridade” que ouvimos em ambiente de trabalho? Pois bem, ao falar de público-alvo é necessário ter em mente que “se todo mundo é meu público, Leia mais…
Perfil de Cliente Ideal (ICP), Buyer Persona, Público-Alvo… São tantos termos que podemos nos acabar nos confundindo – ou ficando com a impressão de que são apenas palavras diferentes para descrever um mesmo conceito. Leia mais…
Atualizado em 08/01/2025 As campanhas de tráfego pago fortalecem a presença digital da marca, oferecem possibilidades de segmentação de público e atingem um grupo de consumidores muito diverso, relevante e presente, que em sua Leia mais…
A prospecção B2B se diferencia do trabalho desempenhado pela equipe de vendas que lida direto com o varejo. Gerar leads, qualificar contatos e fechar negócios quando se vende para outra empresa – e não Leia mais…
As diferenças entre o mercado B2B e B2C não se limitam apenas ao modelo de negócios e de vendas. Em dois setores com dinâmicas tão diferentes é preciso pensar também em estratégias que funcionam Leia mais…
Atualizado em 08/01/2025 Depois que um lead converte no seu site, formulário ou ferramenta de chatbot – para onde ele vai? Existe vida (ou contato) após a conversão? É muito comum que uma empresa, Leia mais…
Você já ouviu falar em CRO? E por acaso já faz ou pretende fazer investimentos em mídia paga para a sua marca? Pois saiba que é possível otimizar o seu orçamento e os seus Leia mais…
Atualizado em 08/01/2025 Transformar visitantes em leads e leads em vendas é um grande desafio para as empresas. E as taxas de conversão são um sinalizador do sucesso dos esforços e do emprego de Leia mais…
Quer entender como criar campanhas de mídia que vão gerar tráfego pago de qualidade para seu site ou para suas Landing Pages? Pois você chegou ao conteúdo certo! Vamos abordar aqui, em detalhes, todos Leia mais…
Quer aumentar a conversão de leads no seu site sem aumentar o investimento em anúncios? Neste post vamos explicar como a aplicação das estratégias de Otimização de Conversão (CRO) e de Marketing Conversacional torna Leia mais…
Se você acompanha o mercado de marketing digital e de desenvolvimento de negócios, já cansou de ouvir falar no termo “Growth Hacking”. Apesar deste ter se popularizado e ganhado várias interpretações erradas na área Leia mais…
Você faz parte do grupo de profissionais que acredita que o e-mail marketing não tem mais relevância na estratégia? Pois esperamos que não! Afinal, quando utilizado da maneira correta, esse recurso é excelente para Leia mais…
Estratégia, métricas, crescimento e resultados: essas são palavras — e ações! — que brilham aos olhos das empresas. Mas muitas vezes pode ser difícil saber o que realmente faz diferença no mar de opções Leia mais…
Como todo bom profissional, a gente sabe que você gosta de olhar para os dados antes de tomar decisões ou desenhar uma estratégia de marketing. Neste cenário onde novas tendências surgem a todo momento, Leia mais…
A Pós PUCPR Digital nasceu em um cenário de muitas incertezas para a área educacional. Lançado no auge da pandemia, o programa de pós-graduação digital enfrentava um grande desafio para se destacar no mercado Leia mais…
Você conhece Gabriel Costa? Cofundador da Growth Leaders Academy, depois de comandar por 5 anos o setor de Growth da Resultados Digitais e disparar os números da empresa (de 20 para 750 colaboradores, de Leia mais…
O acompanhamento dos resultados pode ser feito de diversas formas, mas o mais inteligente e impactante deles é um só: investir em KPIs de vendas e marketing alinhados com os objetivos da empresa. Quer Leia mais…
Chega de lidar com contatos desinteressados na sua solução. Confira este artigo completo com 6 dicas que vão transformar a sua qualificação de leads.
Com planejamento, pesquisa e sensibilidade ao mercado, as marcas podem utilizar o chatbot no site como parte da estratégia de geração de leads qualificados. O chatbot funciona melhor do que um formulário estático, abre Leia mais…
Suas estratégias estão dando resultado e levando mais tráfego para suas páginas? Isso é ótimo! Mas apesar disso você anda percebendo que a sua taxa de conversão está baixa? É um desafio transformar visitantes Leia mais…
As estratégias mais populares para geração de leads e vendas B2B tiveram que ser repensadas depois do período de isolamento social que vivemos e com o impulsionamento das ferramentas digitais nos últimos anos. Quer Leia mais…
Captação de leads é a principal preocupação dos profissionais e gestores de marketing – de acordo com eles mesmos. Quando questionados sobre os seus objetivos do ano para a pesquisa “State of Marketing” (HubSpot), Leia mais…
Uma pesquisa realizada pela BrightEdge descobriu que 68% de todo o tráfego de buscas rastreável é proveniente do tráfego pago e orgânico. Pensando nisso, nossas perguntas são: Você sabe diferenciar um do outro? Saberia Leia mais…
Desde agosto de 2021, a Autoridade Nacional de Proteção de Dados (ANPD) já permitia denunciar infrações de empresas que violavam a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD). Porém, o que muitos ainda não Leia mais…
Em um dia desses, em uma das publicações do nosso Instagram, recebemos o seguinte comentário: “Uma empresa com menos de 1500 seguidores quer me convencer que sabe captar leads?” e esse comentário levantou uma Leia mais…