Marketing digital
13 Ideias de Conteúdo para Marketing Digital com Exemplos
Quem precisa de ideias de conteúdo precisa com urgência. Descubra como encontrá-las sempre e veja alguns exemplos.
Quem precisa de ideias de conteúdo precisa com urgência. Descubra como encontrá-las sempre e veja alguns exemplos.
O texto perfeito para quem busca entender o que é o funil de vendas, quais são suas etapas e como construir um do zero!
Você pode até estar relutante e ainda desconfiar dessa estratégia, mas a era dos robôs, mais especificamente, chatbots já está batendo na porta. Não tem porque ficar aflito, com essa tecnologia você poderá melhorar Leia mais…
Separamos as 11 dúvidas mais comuns sobre a LGPD e respondemos todas nesse texto. O foco é a utilização da LGPD no marketing!
Jogos são fenômenos. Não podemos negar isso, inclusive, desafio você a me falar que nunca jogou um game na sua vida. Pois é, uma vida sem jogos se torna mais maçante. Pense o que Leia mais…
Páginas de captura de leads são instrumentos fundamentais em qualquer estratégia de marketing digital hoje. Pelo menos para boas estratégias, focadas na geração de leads e no seu funil de vendas. Essas páginas são Leia mais…
De “Pôneis Malditos” da Nissan até “#LikeAGirl” da Always, ganhadora do prêmio de melhor campanha de marketing do século, estamos falando de uma estratégia poderosa que afeta – e muito – os resultados de Leia mais…
Em um cenário em que 68% das empresas estão lutando com a geração de leads, até faz sentido cogitar as listas de leads, mas isso não significa que essa prática não seja arriscada – Leia mais…
Um chatbot pode atuar em todas as etapas do funil de vendas – topo, meio e fundo. Descubra como e veja exemplos com textos para te inspirar!
As estratégias de marketing para start-ups seguem o mesmo lema que elas: desenvolva rápido, teste rápido, erre rápido – e aprenda com seus erros. Tudo gera dados. E quanto mais dados, melhor.
Do rádio ao podcast marketing: esse é o cenário em que nos encontramos atualmente. O marketing estava inserido no rádio? Claro que sim, até hoje podemos ouvir o giro de propagandas que estão nos Leia mais…
A competição no mercado para gerar leads, conquistar novos clientes, estabelecer sua marca e se diferenciar está cada vez mais acirrada: para se destacar é preciso estar sempre um passo à frente da concorrência. Leia mais…
A personalização no marketing é algo que já está acontecendo hoje. As grandes marcas já utilizam. Para não ficar pra trás, você também precisa começar. Veja exemplos e o que você precisa para começar.
Estamos empolgados em anunciar que a Leadster, a plataforma líder em Marketing Conversacional do Brasil, acaba de receber um aporte de 3,5 milhões em sua terceira rodada de investimento! A rodada foi liderada pela Leia mais…
Nunca foi tão difícil gerar uma conversão, não é? Atualmente, o marketing digital enfrenta um cenário de muita concorrência, janela de atenção menor e poucos canais para investir. Por isso, novas estratégias vêm surgindo Leia mais…
Descubra como utilizar o Geomarketing para atingir seu público de forma mais assertiva e personalizada! Invista na Localização de Leads!
Mc Donalds, iFood, KFC e Burger King. Todas essas marcas estão relacionadas à venda de alimentos e, além disso, têm vermelho em seus logos. Seria essa uma coincidência? Pode ter certeza que não. Tenha Leia mais…
O Outbound Marketing pode até ser visto como sinônimo de “marketing tradicional”, mas isso não quer dizer que ele não seja utilizado atualmente. “Ah, mas se eu já aplico Inbound Marketing, por que me Leia mais…
Com o avanço do marketing conversacional – que aumenta a geração de leads através da conversação – uma dúvida vem crescendo entre quem trabalha com marketing digital: usar landing page ou chatbot? Funciona assim: Leia mais…
Um plano de marketing é o primeiro passo para lançar uma nova ação ou simplesmenete planejar os próximos passos para o seu marketing digital. Ele é feito no começo do ano ou toda vez que você precisar lançar algo diferente. Saiba mais.
Alguns conceitos não morrem, mesmo com toda a inovação e novas tecnologias que vão surgindo no mundo do marketing. Este é o caso do Mix de Marketing, conhecido também como os 4 Ps do Leia mais…
Trabalhar com o inbound marketing em 2023 já é uma questão de necessidade para muitas empresas. Especialmente startups e negócios que são nativamente digitais. Isso porque o inbound marketing oferece uma possibilidade de conexão Leia mais…
Ano novo, vida nova e também novas tendências de marketing digital! Após um 2023 bem agitado em todos os âmbitos – desde a área de saúde até o futebol –, mas com grande positividade Leia mais…
Para começar, temos que lembrar que todo vendedor e toda empresa também são clientes de alguém, ou seja, todos sabemos o quanto é importante um bom atendimento comercial. Essa área está presente em todo Leia mais…
Você sabe o que é landing page? Mesmo sem saber exatamente o seu conceito, é muito provável que você já tenha acessado uma pelo menos uma vez na vida. A popularidade das landing pages Leia mais…
Se eu perguntar o que diferencia sua empresa da concorrência e o que fará com que os clientes comprem do seu negócio e não dos demais, você saberá a resposta? Bom, caso ainda não Leia mais…
Começar a fazer marketing de conteúdo em 2023 compensa? Encontrar essa resposta é simples: abra seu Instagram, entre no YouTube ou pergunte alguma coisa ao Google. Está vendo os resultados? São os frutos do Leia mais…
Podem surgir diversos conceitos e estratégias ao longo da história do marketing e vendas, mas uma coisa é certa: seu negócio sempre precisará de novos clientes para se manter estável e prosperar. Mas, como Leia mais…
Atuar no marketing é estar se reinventando e buscando novas estratégias a todo tempo. É sobre isso que vamos falar neste artigo, mais uma tática para você impulsionar seus resultados: o co-marketing. Essa estratégia Leia mais…
A partir de 1° de julho de 2023, o Google Analytics 4 vai ser o padrão para analisar os nossos sites, você já está sabendo? Mas calma: na prática, pouca coisa vai mudar além Leia mais…