Marketing digital
O que é Dashboard, Como Criar e 5 Ferramentas Para Montar
O que é, como fazer, exemplos e mais várias dicas relacionadas com Dashboards. Extra: sugestão de ferramentas!
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Uma das funcionalidades disponíveis na plataforma da Leadster é o redirecionamento de leads para o WhatsApp, esse aplicativo de mensagens tão presente nas nossas vidas. Seja para o atendimento ou para a abordagem comercial, Leia mais…
Se você chegou até este conteúdo já sabe que chatbots são excelentes ferramentas para aumentar as taxas de conversão, principalmente quando comparados com formulários estáticos. Agora, se você quer partir para a prática e Leia mais…
Para muitos empreendedores e gestores, a expansão e o crescimento da empresa é um passo tão desafiador quanto o início dos negócios. As estratégias de crescimento para obter os resultados desejados dependem de inúmeros Leia mais…
Nesse post vamos explicar detalhadamente como funciona Inside Sales e te ajudar a implementar essa técnica de vendas na sua empresa, potencializando o tempo e recursos investidos para criar uma operação de vendas mais Leia mais…
Nem sempre você vai captar a atenção do visitante do seu site de cara, na verdade, é muito provável que isso demore para acontecer. É por isso que você não pode ficar preso a Leia mais…
O comportamento dos leads também diz muito sobre o perfil e sobre os interesses dos mesmos. Portanto, se a sua ferramenta de automação disponibiliza a funcionalidade de Lead Tracking você deveria estar explorando tudo Leia mais…
Só a captação de leads não é suficiente para garantir os resultados de vendas esperados. A qualificação desses contatos e o trabalho integrado entre marketing e vendas é fundamental para gerar oportunidades reais de Leia mais…
Um dos fatores que diferencia estratégias completas daquelas que ainda precisam de melhorias é o acompanhamento de métricas de sucesso. Sem ter conhecimento dos objetivos e dos indicadores que nos aproximam dos resultados desejados, Leia mais…
Você já utiliza o teste A/B para criar fluxos mais eficientes com seu chatbot? Essa é uma das principais formas de otimizar o funcionamento dessa ferramenta que já se comprovou como uma das mais Leia mais…
Atrair tráfego para site é um dos seus principais objetivos? Você não está sozinho! Esse é um dos principais desafios para os profissionais de marketing, que concorrem com diversos outros endereços pela atenção dos Leia mais…
A automação comercial é uma estratégia que pode ser aplicada em diversas áreas da empresa, como no setor de atendimento ao cliente, operações internas, marketing e vendas. Ela também é capaz de alavancar o Leia mais…
Aumentar as conversões e gerar mais leads: esses são dois objetivos bastante comuns para diversas marcas. E as abordagens personalizadas têm uma relação direta com a melhora dessas taxas tão relevantes, principalmente quando falamos Leia mais…
Tudo começa quando você disponibiliza um formulário ou um chatbot para coletar as informações básicas dos usuários. Quem informa seus dados de contato, como nome e e-mail, torna-se um lead. Mas… O que acontece Leia mais…
Para a criação de campanhas de e-mails, segmentação de leads, disparo para seus contatos e até mesmo para estratégias de nutrição e qualificação da base, as ferramentas de e-mail marketing são excelentes recursos. Se Leia mais…
O que diferencia um lead quente de um lead frio? Um lead quente está cada vez mais próximo de se tornar cliente, por atender requisitos estratégicos de qualificação e pela maturidade em relação à Leia mais…
O ticket médio é uma das principais métricas para quem trabalha com marketing e vendas, além de ser um dos indicadores da saúde financeira da empresa. Se você quer saber como calcular esse dado, Leia mais…
A negociação é uma habilidade fundamental para vendedores, empreendedores e qualquer profissional que lide com outras pessoas. Pensando nisso, preparamos este post com as 14 técnicas de negociação que você precisa conhecer! Leia o Leia mais…
Você gostaria de ter ferramenta de gestão para visualizar as etapas de vendas, mensurar os resultados em cada uma delas, organizar o setor comercial e garantir mais eficiência nos processos? Pois então o pipeline Leia mais…
Quando falamos em vendas hoje, não há como fugir: a presença digital não é mais um diferencial, é uma obrigatoriedade. E, se você quer montar um site de vendas, existem diversos fatores que precisam Leia mais…
Segundo o relatório publicado pela HubSpot em 2021, a geração de leads é o principal objetivo dos profissionais de marketing e vendas atualmente. Com as ferramentas disponíveis online, essa estratégia é potencializada e traz Leia mais…
Você pode realizar diversas ações e trabalhar os pontos de conversão no seu funil de vendas, mas sem ter um norte de que resultado espera, muitas vezes fica difícil analisar se os esforços estão Leia mais…
Se você quer demonstrar o impacto das suas ações, precisa criar relatórios de marketing. Acesse as melhores dicas e modelos pra começar agora!
A ferramenta de Pixel do Facebook possibilita a criação de anúncios de remarketing, permite acompanhar melhor os resultados dos seus anúncios e a entrega dados de rastreamento que podem ser explorados em diversas ações Leia mais…
O funil de conversão é parte estratégica do marketing e de vendas, para entender melhor o consumidor e garantir melhores taxas de conversão e de vendas. Confira neste conteúdo sobre o tema como ele Leia mais…
A distribuição de leads é uma parte importante da gestão de leads para empresas que trabalham com esse tipo de estratégia. Pensando em deixar essa sua gestão de vendas ainda mais apurada, preparamos este Leia mais…
A gestão de clientes é estratégia fundamental para empresas que querem criar um relacionamento com os seus consumidores e potencializar os resultados em vendas. Se este é seu caso, e temos certeza de que Leia mais…
Todas as áreas de uma empresa precisam contar com planejamento para garantir o alinhamento com os objetivos do negócio, a distribuição de recursos e o alcance das metas definidas. Para o setor de marketing, Leia mais…
Não basta conquistar contatos para a sua marca, é preciso trabalhar com a geração de leads qualificados para que os resultados de vendas sejam alcançados. Se você quer intensificar a quantidade e melhorar a Leia mais…
A Leadster é uma plataforma de Marketing Conversacional com foco na geração de leads, possibilitando a nutrição, qualificação e construção de relacionamento com esses contatos tão relevantes para sua marca. E depois que conseguimos Leia mais…